Filme sobre Edward Snowden já tem primeiro trailer

A história do homem que desvendou o programa de vigilância da NSA chega este ano, e já temos um primeiro trailer. “Snowden” contará com Joseph Gordon-Levitt no papel do analista.

O primeiro trailer para “Snowden”, o thriller realizado por Oliver Stone, já está disponível e o que passa mais rapidamente a quem o visualiza é toda a tensão nele contida.

Baseando-se no mais famoso incidente de delação da história Norte-Americana, “Snowden” é uma cinebiografia de Edward Snowden, o desiludido administrador de sistemas da NSA que tornou públicos detalhes ultra-secretos dos programas de vigilância da Agência Nacional de Segurança dos EUA – a NSA -, libertando documentos privados e causando uma tempestade nos media por todo o mundo. Vejam o trailer do filme que nos dará a conhecer a história deste visionário.

Edward Snowden trabalhava para a NSA mas aos 29 anos decidiu contar aquilo que sabia e que achava que o resto do mundo tinha também o direito de saber. O analista chocou o mundo ao ganhar coragem e com a ajuda de Glenn Greewald, um jornalista do The Guardian, expor os programas de vigilância em massa quase globais do governo americano, dando a conhecer os perigos e as ameaças que estavam a ser feitas aos nossos direitos de privacidade.

Lê Também:
Netflix apresenta trailer de Os 7 de Chicago

Lê também: Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt juntos num musical

The Snowden Files: The Inside Story of the World’s Most Wanted Man.” é o livro que relata toda a história e que serve de inspiração para este filme. “Começou com um e-mail anónimo: ‘I am a senior member of the intelligence community.’” pode ler-se no início do livro.

Snowden filme 2016 poster

Snowden” é protagonizado por Joseph Gordon-Levitt, e inclui um restante elenco cheio de estrelas como Shailene Woodley, Nicolas Cage, Melissa Leo, Zachary Quinto, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Joely Richardson, Scott Eastwood, e Timothy Olyphant.

O filme sobre Edward Snowden chega aos cinemas dos EUA a 16 de setembro deste ano.


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *