© FromSoftware

Elden Ring recebe trailer com 15 minutos de jogabilidade

“Elden Ring”, o mais recente título a ser lançado pela FromSoftware, acaba de receber um novo trailer de jogabilidade.

“Elden Ring” parece ser um grande passo para a FromSoftware. Hoje, o estúdio decidiu exibir cerca de 15 minutos de jogabilidade do RPG da ação que se avizinha, e olhem que tem muita coisa a acontecer. Quer seja desde o combate a cavalo ao furtivo, ou dos inimigos das masmorras aos bosses, a jogabilidade de “Elden Ring” transmitida hoje conseguiu demonstrar um pouco do que se pode esperar deste novo mundo.

Lê Também:
Guia de Jogos para 2021

Um dos elementos que recebeu bastante destaque durante o trailer foi o combate. Não só podes montar um cavalo ou, aparentemente, outro tipo de seres em “Elden Ring”, como também podes lutar enquanto galopas por aí. Isto foi evidente durante uma batalha com um dragão, num evento aparentemente dinâmico enquanto a personagem do jogador vagueava pelo mundo aberto.

É óbvio que a magia não é um elemento novo em nenhum dos jogos produzidos pela FromSoftware, mas aqui parece ser mais grandiosa e com mais “sensasionalismo” à mistura que o costume. Tens também a opção de convocar amigos para te ajudarem no meio de uma luta, invocar uma chuva de setas brilhantes, e muitas outras coisas.

Elden Ring
© FromSoftware

Os bosses parecem ainda mais poderosos que aquilo a que já estamos habituados. Hoje tivemos um vislumbre de alguns inimigos com que nos vamos poder defrontar, como um cavaleiro gigante e um dragão, mas uma das maiores ameaças chegou mesmo nos segundos finais do trailer: um ser com inúmeros braços investe contra o jogador , pronto para te enfrentar na arena. E se os braços não foram suficientes, parece que ele agarra a cabeça de um dragão a meio da luta, adicionando um pouco de fogo e mais alguns dentes ao seu, aparentemente, já vasto arsenal.

TRAILER | A JOGABILIDADE DE “ELDEN RING”

O que achas do novo trailer de “Elden Ring”? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 197 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.