©Bandai Namco Entertainment

House of Ashes, em análise

House of Ashes – Os jogos de terror ou suspense com Quick Time Events vieram para ficar, e depois do grande êxito que foi Until Dawn, chega-nos agora o novo jogo da antologia Dark Pictures. Valerá a pena ou é mais do mesmo?

Os jogos de Quick Time Events não agradam a todos os jogadores mas a verdade é que têm os seus trunfos. Focados na história e no ambiente, os bons jogos deste estilo trazem-nos decisões que raramente esquecemos com momentos intensos e que nos fazem pensar sobre o que faríamos na vida real perante tal situação. Este novo jogo da Dark Pictures, o terceiro da Antologia, foca-se na invasão americana ao Iraque e nos segredos encontrados por 5 personagens diferentes. Com o claro objetivo de mostrar os dois lados da invasão, este é um jogo focado nas relações das personagens e deve ser jogado na dificuldade mais alta para quem quiser um verdadeiro desafio em que a cada momento a nossa personagem pode não se safar.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

ANÁLISE | House of Ashes

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

O que pensas de House of Ashes na Ps5? É uma surpresa para ti ou achas que está demasiado parecido aos anteriores jogos da série? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

House of Ashes
dark pictures

Product Name: House of Ashes

Product Description: House of Ashes - Os jogos de terror ou suspense com Quick Time Events vieram para ficar, e depois do grande êxito que foi Until Down, chega-nos agora o novo jogo da antologia Dark Pictures. Valerá a pena ou é mais do mesmo?

  • Gráficos - 81
  • Som - 86
  • Jogabilidade - 82
  • História - 80
82

Um resumo

O MELHOR:   História interessante e com bons momentos de decisão. Boa banda sonora e vários momentos de tensão.

O PIOR: Alguns momentos cliches no enredo. Parte gráfica com altos e baixos

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 847 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending