House of Ashes, em análise
House of Ashes – Os jogos de terror ou suspense com Quick Time Events vieram para ficar, e depois do grande êxito que foi Until Dawn, chega-nos agora o novo jogo da antologia Dark Pictures. Valerá a pena ou é mais do mesmo?
Os jogos de Quick Time Events não agradam a todos os jogadores mas a verdade é que têm os seus trunfos. Focados na história e no ambiente, os bons jogos deste estilo trazem-nos decisões que raramente esquecemos com momentos intensos e que nos fazem pensar sobre o que faríamos na vida real perante tal situação. Este novo jogo da Dark Pictures, o terceiro da Antologia, foca-se na invasão americana ao Iraque e nos segredos encontrados por 5 personagens diferentes. Com o claro objetivo de mostrar os dois lados da invasão, este é um jogo focado nas relações das personagens e deve ser jogado na dificuldade mais alta para quem quiser um verdadeiro desafio em que a cada momento a nossa personagem pode não se safar.
Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!
ANÁLISE | House of Ashes
O que pensas de House of Ashes na Ps5? É uma surpresa para ti ou achas que está demasiado parecido aos anteriores jogos da série? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!
House of Ashes
Product Name: House of Ashes
Product Description: House of Ashes - Os jogos de terror ou suspense com Quick Time Events vieram para ficar, e depois do grande êxito que foi Until Down, chega-nos agora o novo jogo da antologia Dark Pictures. Valerá a pena ou é mais do mesmo?
-
Gráficos - 81
-
Som - 86
-
Jogabilidade - 82
-
História - 80
Um resumo
O MELHOR: História interessante e com bons momentos de decisão. Boa banda sonora e vários momentos de tensão.
O PIOR: Alguns momentos cliches no enredo. Parte gráfica com altos e baixos