Elenco de Deadpool honrado com as nomeações aos Globos de Ouro

Com duas nomeações aos Globos de Ouro 2017, Deadpool é o primeiro filme live-action de super-heróis a ser nomeado ao prémio de Melhor Filme – Musical ou Comédia.

É costume ver franchises de super-heróis serem representados em galas de prémios, normalmente com nomeações nas categorias de efeitos visuais. Mas o que não é costume é serem nomeados a prémios principais como Melhor Filme ou Melhor Ator, à excepção de Heath Ledger, vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário em 2009 pelo sua famosa interpretação do Joker em O Cavaleiro das Trevas.

Deadpool recebeu há uns dias a grande honra de estar nomeado para Melhor Filme – Musical ou Comédia e Melhor Ator – Musical ou Comédia (Ryan Reynolds) na próxima edição dos Globos de Ouro em 2017.

Lê também: TOP 5 Marvel vs DC | Deadpool vs Deathstroke

Com a sua estreia em fevereiro deste ano, Deadpool quebrou dezenas de records incluindo o melhor fim-de-semana de abertura de um filme R-rated sendo a maior estreia da 20th Century Fox batendo o record de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005). Note-se que esta foi a primeira vez de Tim Miller como realizador e também a maior estreia de sempre na carreira de Ryan Reynolds.

A equipa e o elenco de Deadpool respondeu com grande entusiasmo às nomeações, como também aos prémios ganhos no Critics’ Choice Awards sendo eles Melhor Filme de Comédia e Melhor Ator em Filme de Comédia (Ryan Reynolds).

Aqui estão algumas das reações do elenco no Twitter:

Ryan Reynolds recebeu também o prémio de Entertainer of the Year da Entertainment Weekly no Critics’ Choice Awards 2016.

RYAN REYNOLDS | CRITICS’ CHOICE AWARDS 2016

A 74ª edição dos Prémios Globos de Ouro ocorrem no dia 8 de janeiro de 2017 e terá Jimmy Fallon como anfitrião. 

Joana Ferreira

 

Joana Ferreira has 169 posts and counting. See all posts by Joana Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *