Netflix © 2022

Élite aumenta a intensidade na sexta temporada

As Encinas já estão preparadas para começar um novo ano. Assiste às primeiras e intensas imagens da sexta temporada de “Élite.”

“Élite” é, provavelmente, uma das séries com maior rotação da Netflix. Ao contrário de tantas outras, os fãs de Las Encinas apenas tiveram de esperar uns curtos cinco meses pela estreia da nova temporada, o que nos dias de hoje é um verdadeiro luxo. Assim, o novo ano começa a 18 de novembro, retomando os eventos da última temporada:

Após a morte de Samuel, as Encinas iniciam um novo ano a tentar limpar a sua imagem no seguimento dos últimos acontecimentos. No entanto, o conflito nas salas de aula é sistémico: racismo, sexismo, violência machista ou LGTBI-fobia; isto para enumerar alguns dos problemas graves que decorrem nos corredores da prestigiada escola. Se a direção não se impõe verdadeiramente, terão de ser os próprios alunos a tomar as rédeas.”

Lê Também:
Netflix em Setembro | As Séries que queremos ver

A sexta temporada contará igualmente com novas caras: Ander Puig (“El trayecto”), Carmen Arrufat (“HIT”), Álvaro de Juana (“HIT”), Ana Bokesa (“Capítulo Cero”) e Álex Pastrana (“Bienvenidos a Edén”), que se juntaram ao elenco recorrente composto por André Lamoglia (Iván), Valentina Zenere (Isadora), Carla Díaz (Ari), Martina Cariddi (Mencía), Adam Nourou (Bilal) e Manu Ríos (Patrick). Criada por Carlos Montero (“A Desordem que Deixas”) e Jaime Vaca (“As Telefonistas”), esta sexta temporada é realizada por Lino Escalera (“Alta mar”), Kike Maíllo (“Alma”) e Elena Trapé (“HIT”). “Élite” estreou em 2018, tornando-se um dos sucessos de língua estrangeira da Netflix.

TEASER | A INTENSIDADE IRÁ AUMENTAR NA NOVA TEMPORADA DE ELITE

Acompanhas “Élite”? Que pensas deste primeiro vislumbre?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 975 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.