Em Parte Incerta, de David Fincher, é a melhor estreia do mês de outubro para o CCOP

“Em Parte Incerta”, de David Fincher, foi o único filme de outubro a ter entrada directa no top 10 do ano. A adaptação cinematográfica do livro de Gillian Flynn lidera o top mensal do Círculo de Críticos Online Portugueses.

Com uma classificação média de 8,25, “Em Parte Incerta” colocou-se na nona posição no top 10 do ano, liderado até agora por “12 Anos Escravo”.

A segunda posição do mês foi ocupada por “Frank”, com a nota média de 7,67. O pódio foi encerrado com o derradeiro filme do cineasta francês Alain Resnais: “Amar, Beber e Cantar” (7,40), que conseguiu ainda colocar o seu “Vocês Ainda Não Viram Nada!” no quarto lugar (7,33).

Pode acompanhar todas as novidades do COOP, bem como ter acesso ao top mensal e anual, AQUI.

CCOP_OUTUBRO

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *