Emma Thompson já canta a música inicial de A Bela e o Monstro

Mrs. Potts estará de volta em A Bela e Monstro, e por isso chegou a vez de espreitarem Emma Thompson a interpretar o tema de abertura do filme.

O próximo live-action da Disney A Bela e o Monstro é dos mais ansiados do ano, mas essa expectativa vem naturalmente acompanhada de medo e dúvida acerca de como o filme sairá. Irá o realizador Bill Condon ser capaz de produzir uma nova e mágica versão do clássico de animação agora para o grande ecrã, ou irá a sua adaptação ficar aquém das expectativas?

Vê mais: Os próximos filmes live-action da Disney

Ao que parece,  a primeira opção é mais provável, pelas pequenas amostras que temos tido acesso nos últimos tempos – desde trailers a imagens e até banda sonora. Mas sendo um filme Disney, todos sabemos que a componente musical terá um enorme peso, e por conseguinte, terá de ser bem tratada. Até pelo facto de que as músicas originais do filme foram aclamadas pela crítica e vencedoras de bastantes prémios, incluindo nas cerimónias dos Grammys e dos Óscares.

Lê Também:
Star Wars | Disney anuncia três novos filmes

Mrs. Potts A Bela e o Monstro Emma Thompson

A música principal intitulada, tal como o filme originalmente, “Beauty and the Beast“, fora já lançada em single com interpretação de Ariana Grande e John Legend; por sua vez, na longa metragem será interpretada por Emma Thompson. E depois de Emma Watson ter mostrado o que vale no mundo da música, como Belle, agora é a vez de Emma Thompson, como Mrs. Potts, interpretar o tema que lhe competirá. Podem vê-la fazê-lo numa gala em Toronto, no vídeo que se segue.

Devido à sua participação em Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street e em Me an My Girl,  a atriz está algo habituada a teatro musical, mas é muito raro vê-la num musical no ecrã. Apesar de ter curta duração, a versão de Emma Thompson parece encaixar perfeitamente nos nossos sonhos do que se irá tornar A Bela e o Monstro. Poderemos julgar toda a banda sonora do filme quando esta for lançada, a 10 de março.

Lê Também:
Aladdin leva "Um Novo Mundo" à Disney Store

A Bela e o Monstro, por sua vez, chegará aos cinemas portugueses já a 16 de março. Quão ansiosos estão?

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *