Novo filme de Woody Allen com Kate Winslet e Justin Timberlake

O novo filme de Woody Allen, depois de Café Society, decorre nos anos 50 e reúne no elenco Kate Winslet, Juno Temple e Justin Timberlake.

Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado pela distribuidora americana Amazon Studios (estúdio que garantiu os direitos de distribuição de Café Society e da minissérie Crisis in Sex Scenes), é muito provável que um novo filme de Woody Allen estreie no próximo verão. Depois de ter filmado Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Steve Carell no filme moderadamente bem recebido pela crítica Café Society, Woody Allen voltará a estrear um filme de época, desta vez decorrente nos anos 50, mais especificamente em Coney Island.

Ainda sem sinopse associada, o seu novo filme (a sua 48ª longa metragem para cinema) terá o nome de Wonder Wheel porque decorrerá no famoso parque de diversões de Brooklyn, que existe na realidade e que foi inaugurado na década de 1920. O título foi dado a conhecer por Stephane Celerier, o CEO da distribuidora francesa Mars, que provavelmente deverá distribuir o mais recente trabalho do cineasta de 81 anos.

Lê Também:
Nicole Kidman em novo thriller da Amazon Studios

Curiosamente, este será o segundo filme, desde Vicky Cristina Barcelona (2008) e depois de Café Society que não será distribuído pela Sony Pictures Classics. É também o segundo desde Nem Guerra, nem Paz (1971) que não será produzido por Jack Rollins, um dos maiores colaboradores de Woody Allen que faleceu em 2015 com 100 anos. Woody Allen tem estreado pelo menos um filme desde que Annie Hall foi aclamado pela crítica em 1977.

Wonder Wheel conta com Kate Winslet (Titanic; O Leitor; Steve Jobs) e Justin Timberlake (Trolls) e que interpreta um salva-vidas), nos principais papéis, assim como um elenco de conhecidas estrelas como Juno Temple, Jim Belushi, Tony Sirico, Jack Gore, Steve Schirripa e Max Casella, este último que participou em Blue Jasmine, ao lado de Cate Blanchett.

Para mais, não ficaríamos surpreendidos se Wonder Wheel não estreasse no Festival de Cannes, como tem acontecido com todos os mais recentes filmes de Woody Allen. Enquanto aguardamos pela estreia, o melhor é conhecer a imagem oficial da produção e algumas imagens do set. Ainda assim não há data de estreia para Wonder Wheel em Portugal nem nos Estados Unidos.

Lê Também:
Chris Pratt na Prime Video com The Terminal List

Vê ainda: TOP 10 Filmes Woody Allen

IMAGEM OFICIAL DE WONDER WHEEL

Wonder Wheel


IMAGENS DO SET


Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Fevereiro 2017

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1375 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.