Emma Watson | © Paramount Pictures

Emma Watson pode protagonizar “As Cinquenta Sombras de Grey”

Há algumas semanas atrás, um ataque de hackers ao estúdio Constantin Film deu origem à circulação de um boato de que Emma Watson (Harry Potter) estava listada nos documentos internos do estúdio como sendo a protagonista Anastasia, da adaptação cinematográfica de “As Cinquenta Sombras de Grey“.

O estúdio já negou essa informação dizendo que ninguém estava confirmado ainda no elenco, mas sendo este dado veiculado pelo The Hollywood Reporter, então está garantido algum grau de fiabilidade.

Ainda não há data de estreia prevista nem realizador contratado, sabendo-se apenas que o argumento está a cabo de Kelly Marcel (argumentista de “Terra Nova” e do ainda inédito  “Saving Mr. Banks”)

Segundo a sinopse do livro (via Bertrand):

As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre.

Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe… Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta – os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas… Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.