Red Hot | Poderá Alison Sudol ser a nova Emma Watson?

22O mundo da magia de J.K. Rowling foi palco para a evolução de algumas das estrelas mais sensuais do Reino Unido. Será esta a nova Emma Watson?

Emma Watson, Bonnie Wright e Evanna Lynch são três dos melhores exemplos que, individualmente, são consideradas sex symbols mundiais. As suas carreiras foram lançadas em “Harry Potter”, e desde então, o mundo tem-lhes distribuído todo o amor possível.

Este ano, J.K. Rowling e David Yates abrem as portas uma vez mais ao mundo da magia com “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”. Os detalhes da história tem caído por todos os lados, mas um dos outros interesses é saber se a qualidade de beleza se mantém.

alison sudol nova emma watson monstros fantásticos harry potter

Lê também: Possíveis imagens de Emma Watson em A Bela e o Monstro

Entra Alison Sudol. Ou Queenie Goldstein, como a vamos conhecer no novo filme de feiticeiros de Rowling.

Lê Também:
Psycho-Pass terá 3ª Temporada

A actriz norte-americana é diferente das suas colegas actrizes de “Harry Potter”. Para começar a artista já tem 31 anos de idade e uma legião de fãs considerável. Alison Sudol é conhecida como A Fine Frenzy, e a sua primeira arte é a música. A sua banda ganhou reconhecimento mundial e vendeu já mais de 600 mil álbuns (ah, Albus, get it?).

A sua carreira cinematográfica ainda agora começou, mas poderá ter o mesmo ou mais sucesso? A sua beleza natural está já a deixar metade do mundo em pulgas para a ver evoluir como sex symbol. As famosas covinhas, os seus lábios e olhar são características bastante distintivas. Mas conseguirá rivalizar com as suas predecessoras? Digam vocês mesmo!

GALERIA DE IMAGENS

 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *