Emma Watson responde a críticas sobre a sua nudez

A protagonista de A Bela e o Monstro está a ser acusada de traição ao feminismo, depois de ter posado em topless para a revista Vanity Fair. Emma Watson já respondeu!

Emma Watson tem estado envolvida numa polémica delicada, uma situação que ocorre poucos dias antes de estrear A Bela e o Monstro, o tão aguardado live-action da Disney protagonizado pela atriz. Desde que posou em topless para a famosa revista Vanity Fair que lhe caíram várias críticas em cima, feitas por parte de pessoas que desaprovaram esta produção fotográfica e a viram como uma traição aos ideais feministas.

Lê ainda: Os próximos filmes live-action da Disney

Watson, que já se chegou a mostrar publicamente contra a exploração do corpo da mulher, acabou por falar sobre a polémica ao ser questionada acerca da mesma durante uma entrevista, que tinha como principal objetivo a promoção do filme A Bela e o Monstro.

ENTREVISTA | EMMA WATSON FALA SOBRE A POLÉMICA

Lê mais: Guia das Estreias de Cinema | Março 2017

A artista não escondeu o seu espanto pela confusão que a sessão fotográfica causou.

“Isto só mostra os equívocos e mal-entendidos sobre o que é realmente o feminismo. O feminismo é sobre dar às mulheres a hipótese de escolher. O feminismo não é um pau que se usa para bater noutras mulheres. É sobre liberdade, libertação e igualdade. Não percebo o que têm as minhas mamas a ver com o assunto. É muito confuso”, disse.

Ao lado da artista encontrava-se Dan Stevens, o ator que irá interpretar o papel do Monstro no famoso clássico de animação lançado em 1991.

VANITY FAIR | A POLÉMICA FOTO DE EMMA WATSON

Emma Watson

É já este mês que vais poder ver a atriz no grande ecrã. A Bela e o Monstro chega a Portugal a 16 de março!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *