Emmys 2013 | The Best OF Emmys 2013

Mais uma vez o mundo da TV parou com a grande cerimónia dos Emmys, apresentada pelo emblemático Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), que mesmo num papel sério, não deixou de brindar os fãs com momentos à Barney…um verdadeiro artista!

A noite foi longa e para quem teve a oportunidade de seguir em direto a grande gala, certamente que registou alguns dos momentos mais marcantes. Com este artigo pretendemos que todos os nossos fãs tenham a oportunidade de viver ou reavivar esta grande noite!

Divirtam-se!

Melhor discurso de aceitação de sempre? Ou talvez não…

“Oh my God. Thank you so — oh no! — thanks so much. Um, thank you so much. Um, I gotta go. Bye.”

A atriz Merritt Wever (Nurse Jackie) recebeu o Emmy de melhor atriz secundária em série de comédia de uma forma bastante peculiar..certamente que não estava nada à espera!

O pior acessório de sempre para receber um Emmy – recebê-lo a mascar uma pastilha elástica

jeff-daniels

Jeff Daniels levou para casa o Emmy de melhor ator em série dramática.

Um dos discursos mais intrigantes da noite foi sem dúvida o de Bobby Cannavale (Boardwalk Empire).

O ator que venceu o Emmy de melhor ator secundário em série dramática agradeceu ao diretor Tim Van Patten pelas “12 horas mais estranhas da sua vida: 12 horas a espancar alguém até à morte com 4 tipos de chaves-inglesas.”

A melhor dupla da noite foi em dúvida Tina Fey e Amy Poehler – para além de terem desafiado Neil Patrick Harris a despir as calças ainda “gozaram” com o trambolhão da atriz Jennifer Lawrence que marcou a última gala dos Óscares.

Momento mais emocionante – Bob Newhart,com 84 anos, recebeu o seu primeiro Emmy da carreira com a sua participação especial em The Big Bang Theory e levanta a sala com uma imponente ovação.

Melhor atuação de sempre durante um discurso – Julia Louis-Dreyfus (Veep) recebeu o prémio de melhor atriz em série de comédia e durante a entrega do mesmo, foi acompanhada pelo seu companheiro de equipa e também premiado, Tony Hale. Juntos, protagonizaram um discurso absolutamente imperdível!

Momento alto musical – Elton John presta um tributo a Liberace com a música “Home Again”.

Melhor discurso de agradecimento vai para Michael Douglas (Behind the Candelabra).

O ator subiu ao palco mas não se esqueceu da sua mão direita, Matt Damon, que também estava nomeado para a mesma categoria – “This was a two-hander, (…) and Matt, you’re only as good as your other hand.”.

O melhor anfitrião – Neil Patrick Harris mostrou mais uma vez o porquê de ser uma escolha preferencial.

E para finalizar da melhor forma: a grande diva da noite foi sem dúvida – Sofia Vergara!

Sofia
Powered by: APS Portugal