Equipa de Game of Thrones apanhada a reunir-se!

Estão a circular na internet fotografias da equipa de Game of Thrones na ilha espanhola Gaztelugatxe, e estas podem conter o maior SPOILER da sétima temporada!!

Há quem tenha conseguido fotografar uma reunião entre a equipa de Game of Thrones em Espanha, mais precisamente na ilha Gaztelugatxe, local de gravações da sétima temporada da famosa série. As imagens foram publicadas na Watchers on the Wall, e rapidamente se tornaram motivo de assunto. O maior spoiler da sétima temporada pode ter sido revelado!

Lê Também: LOL of Thrones | Vídeo com erros de gravação da sexta temporada de Game of Thrones

O problema dessas fotos está no facto delas revelarem uma grande mudança na série, relacionada com as personagens principais. Apesar de não terem grande qualidade, as imagens têm implicações muito desagradáveis para a equipa e também para os fãs, que já manifestaram nas redes sociais o descontentamento de já se andar a espalhar a história da sétima temporada. Quem não quiser SPOILERS, aqui fica novamente o aviso para não continuar a ler esta notícia.

EQUIPA DE GAME OF THRONES EM GAZTELUGATXE

game of thrones

game of thrones

game of thrones

As fotos mostram-nos o encontro entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington). Tendo em conta a sobreposição praticamente inexistente nas histórias destes dois personagens, só nos resta imaginar o porquê de Jon e Daenerys estarem juntos. E apesar de vermos o manto Stark clássico sobre os ombros de Jon, ele claramente deixou Winterfell, onde foi proclamado Rei do Norte. Isto só prova que algumas grandes mudanças irão acontecer em Game of Thrones.

Lê Ainda: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de outubro 2016

O certo é que a reunião de Daenerys e Jon representa um encontro de forças geograficamente separadas, mas com temas semelhantes. Ambos são jovens marginalizados pelas suas famílias, empurrados para posições de poder e com vários inimigos à sua volta. Existe também a revelação sobre o pai de Jon ser possivelmente o irmão mais velho de Dany Rhaegar Targaryen, o que pode significar que há um vínculo de sangue entre Jon e Daenerys… Só nos resta esperar pelo regresso da série para confirmarmos todas estas suspeitas.

A estreia da sétima temporada de Game of Thrones está prevista para o verão de 2017.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *