Escapar à Poligamia, às quintas feiras | Todos os episódios em detalhe

O canal Crime + Investigation traz de volta a segunda temporada de Escapar à Poligamia já no primeiro mês de 2017! As irmãs Jessica, Shanell e Andrea têm novas aventuras para contar.

Escapar à Poligamia, a série que conta a história das irmãs Jessica, Shanell e Andrea após terem escapado ao Clã Kingston, um dos grupos poligâmicos mais poderoso dos EUA, está prestes a regressar! O Crime + Investigation, único canal de televisão dedicado a crimes reais e distribuído na NOS, começa a transmitir a segunda temporada já no início de janeiro.

Lê Mais: Renovações e Cancelamentos | 4º trimestre 2016

Depois de sofrerem nas mãos da seita, as três irmãs tentam agora ajudar outros a libertarem-se deste estilo de vida muitas vezes perigoso e abusivo, onde não faltam maus tratos físicos, sexuais e psicológicos. Filhas de Daniel Kingston, um dos líderes da rede, elas estão empenhadas em acabar com o Clã Kingston, e incentivam as vítimas a criarem uma nova comunidade e sistema de apoio, separado do mundo que deixaram para trás.

SINOPSES DOS EPISÓDIOS EM JANEIRO

Não sem a minha irmã
Jessica e Kollene têm de entrar em território desconhecido quando recebem a informação de que duas irmãs, Ariel e Vanna, querem escapar ao infame culto polígamo FLDS, sediado em Colorado City e liderado por Warren Jeffs, na fronteira do Utah com o Arizona. Deixar esta secreta e altamente vigiada seita torna-se perigoso quando o escritório do Bispo rapidamente se apercebe do seu plano.
Quinta-feira, 5 de janeiro

Problemas para a mãe
O irmão mais novo de Amanda, Eskel, quer deixar “A Ordem”, porque se recusa a viver um estilo de vida polígamo. Amanda pede apoio a irmã Rachel para ajudar o irmão de ambas a manter uma atitude discreta e a evitar suspeitas, mas a mãe descobre o plano e confronta-o com um apelo emocional para que fique.
Quinta-feira, 12 de janeiro

Não sem a minha filha
Andrea e Shanell tomam conhecimento que Lizzy, uma jovem mãe ainda dentro do culto polígamo FLDS, está numa situação abusiva e precisa de ajuda. As raparigas seguem o rasto de Lizzy mas ela não se irá embora sem a filha, que lhe foi tirada e escondida pelos membros da seita. Por fim, as raparigas enfrentam a dura realidade dos efeitos da lavagem cerebral numa família, quando a fuga dá uma volta altamente dramática e emotiva.
Quinta-feira, 19 de janeiro

A ira dos padres
Quando Jessica e Andrea deixam A Ordem acham que nunca mais irão ver a família novamente, mas quando Jessica recebe uma chamada aflita a meio da noite da sua irmã Jennifer, ambas correm em seu auxílio. Jennifer está a ser forçada a casar com alguém que não ama e quer fugir. Todos têm de agir rapidamente para retirarem Jennifer da cidade antes que o Clã se aperceba que outra filha dos Kingston está a escapar-se, mas uma paragem de última hora no banco da Ordem resulta num dramático confronto com outros membros, relativamente ao seu corrupto sistema financeiro.
Quinta-feira, 26 de janeiro

TRAILER | PRIMEIRA TEMPORADA DE ESCAPAR À POLIGAMIA

A série é transmitida todas as quintas-feiras de janeiro, a partir das 23h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *