© Canal Panda

Escola do Panda recebe a campeã europeia Patrícia Mamona

É já no próximo mês que a Escola do Panda vai receber Patrícia Mamona. Atleta de triplo salto, é campeã europeia e vai falar sobre esforço e sacrifício.

Depois de Catarina Furtado e Diogo Piçarra, a “Escola do Panda” está pronta para receber uma atleta de alta competição. Patrícia Mamona, a campeã europeia de triplo salto, é a mais recente confirmação no programa de sucesso do Canal Panda e será a estrela do episódio de dia 4 de fevereiro, às 19h25 (repetição no dia 5, às 8h30 e 16h00).

Por um dia, e naquele que será o 50º episódio da terceira temporada, Patrícia Mamona vai ensinar aos alunos mais novos da “Escola do Panda” a importância do esforço e do sacrifício.

Lê Também:
Canal Panda celebra Dia Internacional da Zebra com o Riscas

A atleta portuguesa vai ensinar às crianças o quão importante é acreditarmos em nós próprios para conseguirmos concretizar os nossos desejos, deixando bem presente o seu lema, “não deixes que ninguém te diga que não consegues. Se acreditas, vai!”. Afinal de contas, para a atleta, há que nunca desistir do que se quer, e acima de tudo não abandonar os sonhos por pensarmos que não somos capazes.

A terceira temporada de “Escola do Panda” está a ser exibida de segunda a sexta-feira, às 08h30, 16h00 e 19h25. Até ao momento, para além da presença especial da apresentadora Catarina Furtado e do cantor Diogo Piçarra, a temporada também já teve outros convidados de destaque como o atleta Jorge Pina ou o pediatra Paulo Oom. Sempre presentes na turma continuam a estar o Panda, o Juba, o Riscas, o Panças, o Crocas, a Kinkas, o Cascas, a Pintas e o Micas, assim como os professores Mariana (Cláudia Semedo) e Duarte (Paulo Vintém), e a sua pequena turma composta pela Matilde (Leonor Balsa), Guilherme (Santiago André), Leonor (Liara Gomes) e Tomás (Duarte Estrela).

VÍDEO | A ESCOLA DO PANDA TEM NOVOS ALUNOS

Os mais pequenos aí de casa são fãs da Escola do Panda?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *