O que esperar da sétima temporada de Game of Thrones?

Já foram revelados os títulos dos primeiros três episódios da sétima temporada da série Game of Thrones.

** Este artigo pode conter SPOILERS **

WINTER IS COMING!

A HBO já revelou os títulos dos primeiros três episódios da sétima temporada de Game of Thrones. E acreditem que estes detalhes fornecidos nos títulos vos vão deixar a querer mais. E, como já estamos habituados, os títulos deixam muito a pensar.

Lê aqui: Netflix em julho | As séries que recomendamos

Queremos saber se estão curiosos por saber o que esperar da obra de George R.R. Martin?

Episódio 1: Dragonstone

Com data de estreia prevista para 16 de Julho, neste episódio vamos poder ver Jon Snow a organizar a defesa do Norte. Cersei tenta equilibrar as coisas e Daenerys vai para casa.

Lê Também:
Game of Thrones | Sophie Turner defende final da série

Game of Thrones

Episódio 2: Stormborn

Dia 23 de Julho, Stormborn vai mostrar-nos uma visita inesperada feita a Daenerys. Além disso Jon Snow lidera a revolta enquanto Tyrion planeia a forma como vai conquistar Westeros.

Game of Thrones

Episódio 3: The Queen’s Justice

O terceiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones estreia dia 30 de Julho. Neste momento Daenerys vai a julgamento enquanto Cersei devolve um presente muito interessante. Mas as novidades não acabam aqui já que Jaime vai aprender e sofrer por todos os erros que cometeu.

Consulta ainda: Game Critics Awards: Best of E3 2017

Como podem ver estas mini sinopses revelam muito sobre esta nova temporada de Game of Thrones! No primeiro episódio Daenerys vai regressar a casa, notícia que vem descansar os fãs da mãe de todos os dragões, que não sabiam como esta tinha regressado a Westeros.

Lê Também:
HBO Portugal em agosto | As séries que recomendamos

Uma temporada a não perder e que vai certamente surpreender os fãs!

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *