Esta é a Bryce Dallas Howard, a mulher que chora quando quer e grita como ninguém

Longe dos grandes papéis no Cinema desde a sua personagem desprezível em “As Serviçais” (sim, ela foi a vítima de Minny com a famosa tarte), Bryce Dallas Howard regressa este ano ao grande ecrã com “Mundo Jurássico“. Quatro anos depois, podemos estar a assistir ao renascer de uma nova hit girl.

E hit girl porquê? A explicação pode ser resumida a uma cena slow-motion em “Mundo Jurássico” onde Bryce Dallas Howard corre à frente de um T-Rex em saltos altos. Delicioso.

Mas há mais! A atriz esteve esta semana no programa de Conan O’Brien a promover o filme (que está em vias de se tornar numa das melhores estreias mundiais de sempre, a julgar pelos resultados preliminares do box-office), e deu show. Primeiro, mostrando as suas incríveis capacidades como produtora de lágrimas em massa. Bryce chora em qualquer momento, em qualquer lugar, quando quer:

Lê Também:
Rocketman | Passatempo MHD


 

Mas a atriz demonstra enormes capacidades na arte do grito:


 

E para aqueles que estão sempre a confundi-la com Jessica Chastain (afinal, as duas contracenaram em “As Serviçais” e não podiam ter personagens mais distintas), eis o vídeo da resposta:


 
 Tem como não a adorar?

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *