Estreias da Semana MHD em Podcast | 12 de agosto

 

As estreias da semana estão mais ousadas e contagiantes. Como queremos proporcionar-te a melhor informação, criámos um novo espaço que pretende transmitir, de uma forma mais refrescante, as novidades cinematográficas. Estreias da Semana MHD em Podcast.

 

Para gáudio dos fãs de cinema, as estreias continuam a surpreender-nos!

A mescla das temáticas apresentadas despertam-nos para uma escolha difícil, quando enfrentamos o rico cartaz de filmes da semana. É claro que grande parte dos olhares recairão sobre o título de “Missão impossível: Nação Secreta”, nomeando Tom Cruise como protagonista de 131 minutos repletos de ação.

Esta missão parece realmente impossível: erradicar o sindicato, uma rede de agentes especiais extremamente qualificados e determinados em criar uma nova ordem mundial através de uma série de ataques terroristas. Conseguirá Ethan Hunt o inexequível?

Lê Também:
Screenings Funchal | Programação Completa de Fevereiro

E quando todos os sons rebentam desta explosiva película, o silêncio aliciar-te-á para o ceio de uma família que gritará bem perto dos teus ouvidos, com uma voz que não se ouve, mas que não deixará de tocar a magnífica melodia de “A Família Bélier”.

O cartaz de cinema contempla ainda “Um encontro com o Destino”, “Lugares escuros “ e o “Verão de May”.

A tua missão parece igualmente impossível: escolher o filme da tua semana. A TOP FM ajudar-te-á, com o seu podcast semanal.

 

Missão Impossível

 

ESTREIAS DA SEMANA MHD | PODCAST

SAIBA MAIS: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2015

 

A TOP FM

É uma rádio que transmite em FM para a Região Autónoma dos Açores (S. Miguel e Terceira) e que tem uma forte implementação nas redes sociais incluindo no continente – particularmente no seu facebook meio onde é a 3ª rádio portuguesa com mais fãs (1,5 milhões). A TOP FM transmite igualmente online a partir do seu website em www.mytop.fm .

Lê Também:
Screenings Funchal | Programação Completa de Fevereiro

CapaMusica

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.