Novas estreias e regressos em fevereiro no TVSéries HD

 

[Spoilers]

Vários regressos e estreias estão marcados para fevereiro no TVSéries HD . O nosso destaque vai para House of Cards e House of Lies.

 

3 de fevereiro | 23:30 | House of Lies T4

house-of-lies

Depois de uma temporada na prisão, Martin Kaan (Cheadle) está pronto para recuperar o tempo perdido no mundo dos milhões de uma agência de consultadoria de topo. E como sempre, não olha a meios para atingir os seus fins. De preferência dentro das regras, mas isso não é fundamental.

4 de fevereiro | 22:00 | Transporter T2

transporter

Nesta segunda temporada o antigo agente especial tem como missão entregar conteúdos tão diferentes como princesas ou pinturas cujo valor ascende a milhões de dólares.

8 de fevereiro | 21:30 | Suits T4

suits

O segredo que une Specter e Ross está em perigo e com consequências para os dois. Se Mike Ross não quer que ninguém saiba que não terminou o curso de Direito, apesar de ser um advogado de topo, também não convém a Harvey Specter que se descubra que contratou o antigo colega apenas devido à sua memória fotográfica e capacidade de argumentação. Pelo meio Louis Litt (Rick Hoffman) é um dos principais interessados em que a máscara caia, de forma a poder tornar-se um dos líderes da firma Pearson & Specter e vingar-se do seu rival de sempre Harvey Specter.

20 de fevereiro | 22:15 | Allegiance

allegiance

Alex O’Connor (Gavin Stenhouse) é um jovem analista da CIA e ainda cheio de ideais, especializado em assuntos relacionados com a Rússia, numa altura em que a Guerra Fria já terminou há décadas mas em que o antigo império dos czares tenta voltar a ser uma superpotência mundial. Numa das suas primeiras missões Alex descobre um segredo chocante, que os pais Mark (Scott Cohen) e Katya (Hope Davis) são na verdade antigos espiões da Mãe Rússia, reintegrados agora num plano terrorista para voltar a tentar derrotar os Estados Unidos.

28 de fevereiro | House of Cards T3

house-of-cards

Kevin Spacey continua a caminhada fulgurante e implacável rumo à Sala Oval da Casa Branca e nada parece conseguir deter uma vontade férrea de se tornar o líder do mundo.

 


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *