Eu o Earl e a Tal Miúda | Já disponível no Videoclube

 

Eu o Earl e a Tal Miúda pode não ter chegado aos cinemas portugueses, mas não deixa de ser um dos melhores indies de 2015 e uma imperdível história de amizade juvenil.

Sinopse: A história engraçada e comovente de Greg, um finalista do secundário que está a tentar misturar-se anonimamente, evitanto relações mais profundas como uma estratégia de sobrevivência num campo de minas social – a vida de um adolescente. Ele mesmo descreve o seu leal companheiro Earl, com quem faz as curtas-metragens com paródias a filmes clássicos, como mais um “colega de trabalho” do que um melhor amigo. Mas quando a mãe de Greg insiste com ele para passar algum tempo com Rachel – uma miúda da sua turma que acaba de ser diagnosticada com cancro – ele lentamente descobre como os verdadeiros laços de amizade podem ser gratificantes.

 

Eu o Earl e a Tal Miúda | Trailer

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *