Ezra Miller

Ezra Miller está a escrever o argumento para The Flash

Ezra Miller está a escrever um novo argumento para “The Flash” na esperança de conseguir ficar com a personagem.

As mais recentes notícias sobre o filme “The Flash” não têm sido as melhores, mas existem boas notícias, se lhe quiserem chamar isso. Parece que o ator está a escrever o seu próprio argumento para o filme e ele pediu a ajuda do escritor da DC Comics, Grant Morrison.

No entanto, existem más notícias pois Miller tem batido de frente com os realizadores, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que realizaram o filme “Noite de Jogo” e escreveram “Homem-Aranha: Regresso a Casa”. A Warner Bros. quer um tom mais alegre do que os filmes anteriores e isso foi algo que atraiu Daley e Goldstein.

Lê Também:
Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

Contudo, Miller quer que o filme mantenha o tom mais escuro embora o estúdio tenha uma ideia diferente. Para piorar a situação o contrato de Miller expira em Maio, por isso o que ele está a tentar fazer parece ser algo para salvar o seu trabalho. Apesar disso, para o estúdio, o filme que Miller quer é um pequeno vestígio em direção ao DCEU de Zack Snyder, uma era que já acabou.

Por isso não será surpreendente se, nos próximos meses, ouvirmos que Miller já não será o Flash.

Não se percebe muito bem o que o estúdio quer fazer com a personagem, mas dá para notar que eles não têm grande confiança na personagem para o filme a solo ou não têm confiança em Miller para o papel. O projeto já sofreu tantas mudanças que talvez tenham dado a oportunidade ao ator de escrever o argumento para o manterem feliz, já que ele também está noutro franchise (“Monstros Fantásticos”).

TRAILER | O MAIS RECENTE TRABALHO DE EZRA MILLER

Será que o ator vai continuar a ser o Flash?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *