© Devolver Digital

Fall Guys está a caminho da Switch e Xbox

Depois de um ano de exclusividade na PlayStation e PC, o popular “Fall Guys” está a caminho da Nintendo Switch e consolas Xbox.

No mais recente Nintendo Direct, que teve lugar no passado dia 17 de Fevereiro, “Fall Guys: Ultimate Knockout” foi um dos destaques, tendo sido anunciado para a Nintendo Switch através de um trailer para celebrar a ocasião.

Não foi preciso passar um dia sequer para a Mediatonic e Devolver Digital revelarem que o jogo também está a caminho da Xbox Series X|S e Xbox One. Às consolas da Nintendo e Microsoft, “Fall Guys” está previsto chegar algures no Verão de 2021.

O título estreou-se no PC (Steam) e PlayStation 4 em Agosto de 2020, altura em que também fez parte dos jogos oferecidos através do programa PS Plus.

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

Embora não haja ainda uma data oficial de lançamento, os jogadores poderão contar com a diversão e competição feroz trazida por obstáculos bizarros e participantes que farão de tudo para vencer e ganhar a coroa.

As leis da física não são fáceis de dominar e terás de fazer tudo para evitar a humilhação e eliminação. Deixa a tua dignidade no mundo real e tenta avançar para a próxima ronda num pandemónio cheio de desafios ridículos em modos com 100 jogadores no total a competir na arena, a dobrar-se, pular e desviar apenas para adiar o inevitável que chega a todos mais cedo ou mais tarde: o falhanço.

Para tornar a competição mais pessoal e colorida, existem imensas formas de personalizar o personagem, desde fatos de galinha a chapéus de coelho.

TRAILER | “FALL GUYS” ESTÁ A CAMINHO DA NINTENDO SWITCH (E XBOX)

Já jogaste “Fall Guys”? Vais experimentar na Nintendo ou na Xbox?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *