Fallout Shelter adiciona fabrico de equipamento e mais

 

 O jogo mobile da Bethesda promete ficar ainda mais robusto com mais roupas, armas, divisões e até mais animais de estimação

Fallout Shelter já foi lançado há cerca de nove meses mas mesmo assim continua a ser único na quantidade de conteúdo que oferece e que vai adicionando regular e gratuitamente com cada atualização, sendo que a mais recente, denominada versão 1.4, traz ainda mais razões para voltar a entrar na pele do líder de um dos abrigos da Vault-Tec.

Lê também: Top Jogos Mobile

Possivelmente a novidade mais interessante é a introdução de “tralha”, que pode ser encontrada pelos vossos exploradores nas suas excursões pela Wasteland ou em lancheiras, e depois usada para fabricar novas armas e roupas nas novas divisões de fabrico de equipamento. E para os fãs do Fallout 4, é de notar que podem agora fabricar armas e equipamento provenientes de fações do jogo, tais como o Institute, a Brotherhood of Steel, os Minutemen e os Synths.

Lê Também:
ITALY. Land of Wonders, é um jogo lançado pelo Ministério Italiano

E caso queiram mais opções para customizarem a aparência dos vossos residentes, podem agora usar a Barbershop e escolher de entre vários tipos e cores de penteados, bigodes, barbas e adereços tais como chapéus, capacetes, óculos e até mesmo cicatrizes. Adicionalmente, para os amigos dos animais, esta nova atualização não só acrescenta mais espécies de cães e gatos como também introduz papagaios, para além de novos bônus conferidos aos residentes que se encontrem acompanhados pelos seus animais de estimação.

Fallout Shelter está disponível para iOS e Android.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *