Após Fantastic Four, Joseph Quinn revela a sua colaboração de sonho no MCU
Os Fantastic Four estão prestes a arrebatar corações por todo o mundo com a estreia do novo filme, mas Joseph Quinn já está a pensar no futuro.
Após 3 tentativas fracassadas, o Quarteto Fantástico prepara-se para celebrar mais de 60 anos de história nos cinemas de todo o mundo. O popular grupo de heróis, composto por Mr. Fantastic, Invisible Woman, Thing e Human Torch, enfrenta a ameaça de Galactus, um ser impiedoso que procura consumir o seu planeta.
Influenciado pela era clássica da banda desenhada, Matt Shakman traz até ao ecrã um estilo retro futurístico, inspirado por Syd Mead e Stanley Kubrik. “O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” junta no elenco nomes como Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn. Mas, embora o filme ainda não tenha chegado aos ecrãs, Quinn já começou a pensar em futuras colaborações.
Joseph Quinn quer juntar Human Torch e Spider-Man no MCU
Numa entrevista realizada na antestreia do filme, que se realizou esta madrugada em Los Angeles, Joseph Quinn revelou qual é a sua parceria de sonho no MCU. Assim, o ator destacou o seu desejo por ver a sua personagem seguir o exemplo da banda desenhada, e juntar-se a Spider-Man.
“Essa dupla faz sentido para mim e acho que ele é brilhante e estou pronto para isso”, confessa o ator. “Acho que nos iríamos divertir. Nunca conheci o Tom e acho-o brilhante; o Peter Parker dele é o melhor de sempre, acho que é o nosso melhor Homem-Aranha de sempre, por isso, porque não? Vamos a isso, toca a mexer”.
Quinn interpreta o popular Human Torch, o elemento mais jovem e rebelde do quarteto. Embora nunca traduzido no ecrã, na banda desenhada, Tocha Humana e Homem-Aranha têm uma longa história juntos.
Vanessa Kirby reflete sobre Fantastic Four
Na longa-metragem da Marvel, Vanessa Kirby dá vida a Invisible Woman que, para além de heroína, encontra-se também grávida. Assim, a história do filme acaba por refletir a vida real, com Kirby a revelar recentemente a sua primeira gravidez. Em entrevista com o The Hollywood Reporter, a atriz reflete como o filme a preparou para este momento.
“É um momento muito surrealista para mim. Acho que o mais comovente para mim foi o facto de, num grande filme como este, Sue passar metade do tempo grávida, dar à luz e ter um recém-nascido enquanto enfrenta uma enorme ameaça intergaláctica e existencial à humanidade”, explicou Kirby.
Por fim, a atriz constata ainda que “O facto de ser mãe torna-a mais forte, penso eu, e ensinou-me muito sobre o quão poderosa é essa experiência. Como ela faz na banda desenhada, espero que isso se traduza”.