"Star Trek Beyond" (2016) ©Paramount Pictures

Star Trek encontrou realizador para novo filme

Matt Shakman, o realizador de “WandaVision” é a escolha para a realização do novo filme “Star Trek” da Paramount Pictures e da Bad Robot.

No mesmo dia em que Matt Shakman recebeu a nomeação para um Emmy pela realização de “WandaVision”, a série de televisão inaugural dos Marvel Studios, veio também a confirmação do salto do realizador do Marvel Cinematic Universe para a Fronteira Final. Shakman foi assim o escolhido pela Paramount Pictures e a Bad Robot para realizar a próxima longa-metragem “Star Trek”.

O argumento do novo filme é de Lindsey Beer (“Sierra Burgess Is a Loser” ) e de Geneva Robertson (“Captain Marvel”), com J.J. Abrams na produção. O elenco, no entanto, permanece desconhecido.

Lê Também:
Star Trek: Além do Universo, em análise

Tem sido uma longa espera para os fãs de “Star Trek” terem direito a uma nova produção no grande ecrã e a Paramount tem arrastado a descolagem do novo filme. Desde 2016, com a estreia de “Star Trek Beyond”, realizado por Justin Lin e com um box office mundial de $343,5 milhões, que se espera a continuação da nova linha temporal da saga de “Trek”. A trilogia dos reboots produzidos por Abrams e a Bad Robot, e estreladas por Chris Pine como James T. Kirk e Zachary Quinto como Spock, vieram reacender uma das mais adoradas sagas de ficção científica e a audiência anseia por mais. Em 2018, S.J. Clarkson (“Jessica Jones”) assinou um contrato para liderar uma nova entrada na saga com o mesmo elenco principal e estrelando ainda Chris Hemsworth, que regressaria ao seu breve papel como o pai de Kirk em “Star Trek” de 2009 (realizado por Abrams). No entanto, parece que nem Pine, nem Hemsworth conseguiram chegar a um acordo com a Paramount, e o filme ficou pelo caminho.

Da mesma forma, muitos outros rumores se têm ouvido de possíveis novos filmes de “Trek”, desde o projeto apoiado por Quentin Tarantino que parece estar preso nas profundezas da zona neutra, até ao filme original do autor de “Fargo”, Noah Hawley, que foi posto em pausa no ano passado. Em Março, a Paramount e a Bad Robot também contrataram a escritora de “Fear the Walking Dead”, Kalinda Vazquez, para escrever um filme de “Star Trek” que é separado daquele que Shakman deve realizar.

TRAILER | ENQUANTO ESPERAMOS É ALTURA DE UMA MARATONA DA TRILOGIA DE ABRAMS!

Aprovas ou desaprovas esta última trilogia de reboots de “Star Trek”?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 190 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *