Lorde vai atuar no Vodafone Paredes de Coura
O festival Vodafone Paredes de Coura começa a reunir as primeiras confirmações, com Lorde a encabeçar o cartaz.
O aproximar da Primavera significam duas coisas – as temperaturas altas estão a chegar e estamos mais perto dos desejados festivais de verão. Com os cartazes de NOS Alive 2023, Super Bock Super Bock 2023, MEO Kalorama e até Cool Jazz bem compostos, é a vez do Vodafone Paredes de Coura anunciar os primeiros nomes, sendo que um deles é bastante conhecido.
Nesse sentido, o festival mais a norte de Portugal, a roçar a fronteira com Espanha, vai receber Lorde, a cantora neo-zelandesa criadora dos êxitos “Royals”, “Ribs”, e “Team”. Há dez anos atrás, com apenas 16 anos, a cantora abriu o seu caminho para as tendências da época. Agora, vamos poder recordar êxitos que nem parece que têm 10 anos.
Ao lado de Lorde, juntam-se no Vodafone Paredes de Coura, que decorre entre os dias 16 e 19 de Agosto, a Little Simz, Yung Lean, The Brian Jonestown Massacre, Sudan Archives, Special Interest, Julie, Chinaskee, Indignu, Nuno Lopes, The Walkmen, Jessie Ware, Loyle Carner, Les Savy Fav, Dry Cleaning, Kokoroko, Tropical Fuck Storm, Wilco, Fever Ray, Lee Fields, Yin Yin, Calibro 35, Joe Unknown, Black Midi, Explosions in the Sky, Squid e Domi & JD Beck.
TRAILER | LORDE CHEGA AO FESTIVAL MINHOTO
Qual foi o artista que mais gostaste de ver no festival? Quem gostavas que fosse confirmado?