©Ubisoft

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine foram adiados

Muitos são os jogadores que aguardam pela chegada de “Far Cry 6” e “Rainbow Six Quarantine”, se és um deles vais ter de esperar bastante mais tempo!

A Ubisoft, publisher responsável por ambos os projetos, anunciou que os videojogos vão ser adiados para o ano fiscal de 2021/2022 – que vai de 1 de Abril de 2021 a 31 de Março de 2022. Antes desta noticia, “Far Cry 6” tinha lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia, marcado para Fevereiro de 2021; e “Quarantine” já esteve para ser lançado em Abril de 2020, tendo passado para Março 2021 antes do mais recente adiamento.

Lê Também:
Playstation 5 e Astro's Playroom, primeiras impressões
rainbow six quarantine _art_e3_10062019_2pm_1560353970
©Ubisoft

A decisão surge não só no seguimento da já conhecida pandemia de Covid-19, mas também poucos dias após o lançamento das primeiras análises de “Watch Dogs: Legion”. O lançamento de ambos os projetos para consolas de geração atual – como a PlayStation 4 e Xbox One -, bem como para o hardware de nova geração – PlayStation 5 e Xbox Series X – em tempo de teletrabalho, divide as atenções e capacidades das developers e pode prejudicar o resultado final. Para além disso, o terceiro jogo do franchise de hacking não saiu com o pé direito, tendo recebido fracas avaliações perante os críticos, tanto pela história como pela quantidade de bugs.

O que pensas da decisão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *