Fãs de Cinquenta Sombras de Grey pedem troca de atores em abaixo-assinado

Os fãs de “As Cinquenta Sombras de Grey” não concordaram com a escolha de Charlie Hunnam e Dakota Johnson para interpretarem os papéis de Christian Grey e Anastasia Steele na adaptação cinematográfica da triologia de E. L. James.

Até ao momento mais de 55 mil pessoas assinaram o abaixo-assinado criado na plataforma Change.org para tentar persuadir os produtores do filme a substituir os protagonistas pelos eleitos dos fãs, Matt Bomer (“White Collar”) e Alexis Bledel (“Gilmore Girls”). Na descrição da petição o criador da proposta escreve: «Matt Bomer é a descrição perfeita de Christian Grey e Alexis Bledel é a atriz perfeita para representar Anastasia Steele. Se não são eles os escolhidos, mais ninguém deveria ser» (aqui).

Satisfeito com a escolha dos protagonistas parece estar o próprio Matt Bomer, que já admitiu ao ETonline estar «agradecido e sensibilizado» com as fãs, mas «desejoso de ver o filme com o Charlie e a Dakota».

Também um dos produtores do filme, Dana Brunetti, tentou acalmar os ânimos respondendo às críticas. «Tomamos em consideração muitas coisas na altura de fazer o casting e não só o aspeto físico. Talento, disponibilidade, desejo de interpretar o papel, química com outro ator, etc. Portanto se o vosso ator favorito não foi escolhido provavelmente terá a ver com uma destas razões. Lembrem-se disso.», avisou na sua página oficial do Twitter.

Recorde-se que em meados de agosto, também a escolha de Ben Affleck para interpretar o papel de Batman originou as mais diversas reações negativas por parte dos fãs, inclusivamente uma petição online.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.