Fast and Furious poderá chegar ao espaço

Conhecido pelos seus momentos mirabolantes mas divertidos, Fast and Furious pode um dia viajar até ao espaço.

Depois de viajar pelos sete cantos do mundo, Fast and Furious começa a ficar sem novos locais para visitar após explorar o árctico no mais recente filme. Isto leva muitos fãs a questionarem-se sobre quais serão os próximos passos, especialmente sabendo que a saga continuará.

Confere ainda: A Criada, em análise

É durante uma entrevista que Chris Morgan, argumentistas de FF 5, 6, 7 e 8, recebe a pergunta do dia: Irá Fast and Furious para o espaço?. Segundo Morgan:

“Olha, eu recebo todas as versões dessa pergunta. Como ‘Vais para o espaço?’ e ‘Pelo amor de deus, diz-me que não vais para o espaço porque me vais perder se fores’. A única razão por que eu iria para o espaço era se tivesse algo bom. E se o irmão perdido de Dom, Richard B. Riddick, aparece-se?”

Existe sempre a possibilidade de Morgan estar a encarar a pergunta de forma divertida. Contudo, tendo em conta o que já vimos no franchise, seria assim tão estranho? Afinal, realismo nunca foi o forte da sua história.

Lê Também:
Dwayne Johnson irá produzir o filme Emergency Contact

VIAJA ATÉ AO ÁRCTICO COM FAST AND FURIOUS

Estará Chris Morgan apenas a brincar? Gostarias de ver este projeto espacial? E claro, não te esqueças, Velocidade Furiosa 8 estreia em Portugal a 13 de abril!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *