©AMC

Fear the Walking Dead | Revive os momentos mais chocantes

“Fear the Walking Dead”, e as série do mesmo universo, predispõem-se a causar momentos de grande surpresa aos fãs. A MHD explora alguns dos momentos mais chocantes da série até ao momento.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estão de regresso à AMC na próxima semana, e com o grande final da narrativa de Virginia, não há momento melhor do que este para nos preparar-mos para a chegada de um novo e perigoso vilão. Com a chegada de um novo antagonista, chegam também novos momentos de tensão. Não só terá o novo vilão de provar o quão perigoso realmente é, este novo inimigo terá de de distinguir daqueles que vieram antes de si. Como tal, nós apresentamos alguns dos momentos mais chocantes das temporadas anteriores, desta forma vamos estar mais preparados para aquilo que por aí vem.

1 de 7

MORGAN NO CAMPO DE MINAS

Fear the Walking Dead 6b amc
©AMC

Um simples inalador é capaz de causar um traumático momento de cortar a respiração, quando Morgan se vê forçado a avançar pelo jardim infestado de minhas na casa de Tess. Só com a ajuda da própria habitante, é que o nosso herói se vê capaz de concluir a tarefa e sobreviver para contar a história.

1 de 7

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *