Figura de Estilo | A sublime beleza de Felicity Jones na revista Glamour

Jane Hawking, Jyn Erso e agora Juliette Marne. Para destacar a carreira e a beleza de Felicity Jones, trazemos o seu photoshoot para a revista Glamour.

Depois de ter estado no elenco de filmes como “O Fantástico Homem-Aranha 2”, “Inferno” ou ainda “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, Felicity Jones lança-se num romance de ação ao lado de Nicholas Hoult: “Collide – A Alta Velocidade“. Mas foi no (já distante e) tocante indie de Drake Doremus, “Like Crazy“, protagonizado ao lado do precocemente falecido Anton Yelchin, que Felicity Jones começou a dar cartas na 7ª Arte. Desde então colecionou papéis em filmes de super-heróis, thillers, romances, dramas biográficos, comédias românticas, filmes de fantasia e até no Universo onde qualquer ator quer marcar presença: Star Wars.

Lê Mais: Figura de Estilo | Nicholas Hoult no desafio único da Jaguar

A estrela de “Collide – A Alta Velocidade“, já nomeada ao Óscar pelo seu papel em “A Teoria de Tudo“, não é apenas uma atriz competente, é também um ícone de beleza.  Recentemente, foi fotografada por Patrick Demarchelier para a Glamour , onde despiu o papel de mulher comum que passa praticamente despercebida numa cafeteria de Londres e se vestiu de graciosos vestidos para uma galeria de fotos sublime.

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *