Festival Panda 2019

Festival Panda | Novas datas, locais e actuações

O Festival Panda anunciou mais duas cidades para a tour de Verão! Fica a saber os novos locais, datas e as mais recentes actuações anunciadas para o evento.

Para assinalar o regresso de mais uma edição do Festival Panda, dezenas de fãs reuniram-se no Palácio Marquês do Pomba, em Oeiras, para novos anúncios sobre a digressão de Verão.

Numa tarde repleta de surpresas para os mais pequenos da audiência, o Canal Panda, em conjunto com a Lemon Live Entertainment, anunciou dois novos locais para a realização do maior festival infantil de Portugal. A Oeiras e Vila Nova de Gaia, foram adicionadas duas novas cidades: Figueira da Foz e Viseu. Os eventos na Figueira da Foz e Viseu irão realizar-se no Municipal José Bento Pessoa (20 julho) e Campo José Alves Madeira (13 julho) respectivamente. O programa diário do festival irá manter-se o mesmo das datas previamente anunciadas.

Lê Também:
Cartaz KIDS Maio | Especial Novidades TV

O programa diário do festival irá manter-se o mesmo das datas previamente anunciadas. Os bilhetes, já disponíveis, continuam a ter os mesmos valores anunciados em abril, sendo que até ao final do mês de maio é garantido um desconto sobre o valor normal dos mesmos.

Festival Panda já tem datas para 4 cidades

Para além das novas datas e cidades anunciadas, o cartaz do Festival Panda já tem mais duas actuações confirmadas. A juntar-se a “Trolls”, “Hey Duggee” e “Porquinha Peppa”, estarão os favoritos do público “Super Wings” e “Abelha Maia”, ambos cabeças de cartaz para o espectáculo principal.

O tema do Festival Panda este ano é dedicado à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, e o hino oficial do festival, procura reflectir sobre os cuidados que todos podemos ter em relação ao mundo. Com o título “Planeta Feliz”, o hino foi apresentado oficialmente no Palácio do Marquês, assim como o seu vídeo oficial.

VÍDEO | FESTIVAL PANDA 2019 JÁ TEM HINO OFICIAL

O que vos parece um programa em família no maior festival infantil?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *