Feud, nova série de Ryan Murphy, recebe primeiras imagens exclusivas

Ryan Murphy não pára! Depois de várias séries de sucesso, o produtor está de volta com um novo projeto que conta com Jessica Lange no principal papel! 

Há muito tempo que Ryan Murphy já nos habituou a famosas produções: Nip/Tuck, Glee, Scream QueensAmerican Horror Story e American Crime Story. Mais recentemente, o produtor tornou-se numa das figuras mais mediáticas da televisão graças ao sucesso de The People v. O.J. Simpson.

Com as consecutivas nomeações e vitórias, Ryan Murphy criou uma nova antologia, Feud. A cada temporada, o projeto irá mostrar um conflito diferente entre grandes nomes de Hollywood.

ryan murphy

Lê também: As séries que irão terminar em 2017

A primeira temporada de Feud irá narrar os bastidores do filme, de 1962, What Ever Happened to Baby Jane? A longa-metragem ficou marcada pela rivalidade entre as protagonistas Betty Davis, que será interpretada por Susan Sarandon, e Joan Crawford, que irá ser interpretada por Jessica Lange.

O primeiro ano de Feud terá oito episódios. Alguns destes capítulos serão realizados por Murphy. O enredo da temporada é inspirado na obra “Best Actress” de Jaffe Cohen e Michael Zam.

Consulta ainda: Melhores Séries Estreadas em 2016

ryan murphy

O elenco contará ainda com Sarah Paulson, que irá dar vida a Geraldine Page; Catherine Zeta-Jones, que será Olivia de Havilland; Alfred Molina, no papel do realizador Robert Aldrich; Kathy Bates, como Joan Blondell, atriz e melhor amiga de Bette Davis: Judy Davis, que interpretará Hedda Hopper; Stanley Tucci, como Jack Warner, coproprietário da Warner Brothers; e Dominic Burgess, que será o ator Victor Buono.

Vê também: Fica a saber em primeira mão todas as estreias FOX!

Paralelamente a este projeto, Ryan Murphy também irá trabalhar nas duas novas temporadas de American Crime Story e no sétimo ano de American Horror Story.

Feud é a terceira analogia criada por Murphy e tem estreia prevista para 5 de março, na FX.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *