©Disney

Ficheiros Secretos preparam regresso inovador

A clássica série de ficção científica, “Ficheiros Secretos”,  está a preparar o seu regresso com grandes novidades que prometem surpreender os fãs!

Segundo a imprensa internacional, a 20th Television e a Walt Disney Company estão a desenvolver um reboot da popular série de ficção cientifica. O projecto está a ser concebido por Ryan Coogler, cineasta responsável por “Black Panther” e “Creed“, confirmou Chris Carter, o criador da série original durante uma entrevista comemorativa dos 30 anos do projecto.

Lê Também:   Disney+ Portugal | O que não podes perder em abril

De acordo a entrevista de Carter, este reboot irá contar com um elenco mais diverso, mas manterá o espirito da série que cativou milhares de fãs por todo o mundo.

Acabei de falar com um jovem, Ryan Coogler, que vai construir ‘Ficheiros Secretos’ com um elenco diverso. Por isso, ele tem o seu trabalho talhado, porque nós cobrimos tanto território.

O projecto ainda se encontra em fase embrionária, por isso pouco ainda é conhecido sobre o seu desenvolvimento. Uma das questões ainda por esclarecer é qual será a plataforma onde a nova série será exibida, uma vez que a 20th Television e a FOX americana já não fazem parte da mesma empresa.

A série original está disponível para streaming na plataforma Disney Plus.

TRAILER | FICHEIROS SECRETOS NA DISNEY PLUS

O que pensas da ideia de reinventar a clássica série de ficção científica?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2356 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *