Novo filme de Sofia Coppola conta com música dos Phoenix

Os Phoenix integram a banda sonora do filme The Beguiled de Sofia Coppola, que irá estreia no final de Agosto.

Segundo adiantou o site  The Playlist, a banda Phoenix, que anunciou, recentemente, a data de lançamento de  “Ti amo”, compôs uma música para  The Beguiled, filme de Sofia Coppola.

The Beguiled vai ser, primeiramente, apresentado no festival de Cannes e conta com a participação de Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Colin Farrell e  Elle Fanning. A sua estreia está marcada para o dia 24 de agosto.

Breve resumo – The Beguiled:

The Beguiled é baseado no livro de Thomas Cullinan, que em 1971 inspirou o filme Ritual de Guerra e conta a história . A trama apresenta o quotidiano do internato feminino Miss Martha Farnsworth Seminary para Jovens Meninas. Embora a Guerra Civil domine o cenário norte-americano a rotina da instituição é pacata. No entanto, o isolamento é quebrado quando um soldado (Colin Farrell) é encontrado ferido e abrigado no estabelecimento. Kidman é a diretora do internato, Dunst é uma professora e Fanning é uma estudante na longa-metragem.

Vê o trailer do filme de Sofia Coppola:

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *