Song to Song de Terrence Malick abre SXSW 2017

Song to Song, realizado por Terrence Malick, terá a sua estreia no festival SXSW (South By Southwest) 2017.

O festival SXSW (South By Southwest) anunciou vários filmes que irão fazer parte do alinhamento da edição de 2017. Entre eles está a estreia mundial de Song to Song, realizado por Terrence Malick, que tem no elenco Rooney Mara, Ryan Gosling, Michael Fassbender, Natalie Portman.

Lê Também: Guia das Estreias de Cinema | Janeiro 2017

Song to Song retrata uma estória de amor passada na cena musical de Austin, Texas. Dois casais de compositores e um representante da indústria musical e uma empregada de mesa procuram o sucesso através da música envolvidos em cenários de traição e sedução.

O SXSW vai de 10 a 19 de março de 2017.

Outros títulos em estreia

American Gods
Realizador: David Slade, Argumentistas, Screenwriters: Bryan Fuller, Michael Green
Adaptado do livro de Neil Gaiman, American Gods segue Shadow Moon e Mr. Wednesday num mundo mágico onde se trava uma batalha entre os Antigos e os Novos Deuses.

The Melody of Dust 
Realizador: Viacom NEXT
Uma jornada musical para os HTC Vive. Explora o mundo misterioso onde cada objecto contém uma melodia única. Contém composições originais de Hot Sugar esta experiência leva-te para dentro da mente torturada de um músico.

Residente
Realizador: René Pérez Joglar
Depois de fazer um teste de DNA uma artista – Rene Perez (AKA Residente) – embarca numa jornada global para traçar os passos dos seus ancestrais e gravar o seu mais recente albúm.

Signature Move
Realizador: Jennifer Reeder, Argumentistas: Fawzia Mirza, Lisa Donato
Um romance com Alma força Zaynab a confrontar a sua complicada relação com a mãe recentemente viúva.

Small Town Crime
Realizadores, Argumentistas: Eshom Nelms, Ian Nelms
O antigo polícia, Mike Kendall, encontra o corpo de uma mulher e num acto de redenção tenta encontrar quem a matou. Enquanto o seu estilo policial ajuda-o a resolver o caso a sua determinação coloca a família em perigo.

Spettacolo
Realização: Jeff Malmberg, Chris Shellen, Screenwriter: Chris Shellen
Nos últimos 50 anos, os habitantes de uma cidade na Tuscany transformaram as suas vidas numa peça escrita e protagonizada pelos seus habitantes. Spettacolo é um retrato desta tradição através dos olhos do último homem a tentar manter este registo vivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *