Possível filme a solo de Viúva Negra já tem realizador interessado

Viúva Negra a.k.a Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, tem conquistado os fãs desde a sua estreia em o Homem de Ferro 2. A Marvel rapidamente introduziu a personagem em diversos filmes da MCU e hoje em dia já se fala da possibilidade de um filme a solo.

O Homem de Ferro 2 é considerado um dos filmes mais fracos da MCU, no entanto, a estreia de Scarlett Johansson como a Viúva Negra trouxe um lado positivo e rapidamente conquistou os fãs. Depois de lutar ao lado de Tony Stark (Robert Downey Jr.), juntou-se aos Avengers e também a Steve Rogers (Chris Evans) nos filmes a solo do Capitão América.

Apesar do espectador ter tido oportunidade de conhecer um pouco sobre Romanoff, há ainda uma vasta backstory e mistérios por revelar sobre a personagem. Com os fãs a apoiarem cada vez mais a ideia de um filme a solo, parece que será apenas uma questão de tempo até termos uma confirmação por parte da Marvel.

Lê também: Top 10 Personagens do Universo Marvel

Black Widow Scarlett Johansson

Numa entrevista a Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a Deadline conversou sobre a personagem de Johansson, ao qual este revelou que há interesse em trazer Viúva Negra a solo:

“We think she’s an amazing character. We think Scarlett Johansson’s portrayal of her is amazing. She’s a lead Avenger and has amazing stories in her own right to tell that we think would be fun to turn into a standalone franchise.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, numa entrevista à Collider, quando questionados o mesmo assunto, mostraram igualmente interesse apesar de não terem confirmado o desejo de realizarem o filme. No entanto, Joss Whedon demonstrou estar disposto a ocupar o lugar por duas razões:

“If somebody pointed to me and said, ‘You want to make a Black Widow movie?’ the answer would be ‘Duh.’ For two reasons: I think that character really is very interesting and very earthbound and so it’s the kind of action that I got to do less of with somebody like Thor or The Vision. When you get into your Superman territory it’s harder to maintain that sort of gritty action that the Russo brothers do so beautifully. And she’s got that kind of thing… and really do a spy thriller, really do a good, paranoid sort of John LeCarré on crack sort of thing. Also, Scarlett Johansson is just delightful. She works really hard, but she just spends most of her time cracking me up, so it would be a fun shoot.”

Lê ainda: Cinco novos teasers de Ghost in The Shell

Quanto ao tipo de filme, Johansson afirma a possibilidade de uma prequela/história de origem da personagem ou um seguimento dos eventos recentes e futuros de Romanoff. A atriz já interpreta o papel desde 2010, mas poderá ter de vestir a personagem por mais alguns anos.

Lê Também:
Richard Madden pode juntar-se a Eternals da Marvel

Não existem ainda confirmações oficiais de um filme a solo da Viúva Negra, porém, as opiniões de Johansson, Whedon e Feige traz-nos sem dúvida uma pequena luz ao fundo do túnel.

DOUTOR ESTRANHO | TRAILER

Doutor Estranho é a próxima estreia da MCU, chegando aos cinemas a 3 de novembro de 2016.


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *