Voldemort: Origin of the Heir

Voldemort: Origins of the Heir já está online!

O filme sobre Lord Voldemort já saiu e a internet não perdeu a oportunidade de ver e apaixonar-se pelo Dark Lord.

The one who shall not be named.

Assim ficou conhecido e imortalizado Voldemort. O vilão de Harry Potter que, querendo ou não, conquistou tanto fãs como inimigos. Mas a todos aqueles que aclamam saber tudo sobre Tom Riddle deixamos uma questão: Será que conhecem toda a história sobre o Dark Lord?

Talvez não. Mas nada temam porque a partir de agora podem ficar a conhecer o vosso “Dark Lord”. Sabemos que muitos dos fãs têm vindo a mostrar as suas ideias sobre histórias que deviam ter sido criadas. Histórias que os apaixonam e que acreditam apaixonar todos os fãs. E quando essas ideias passam do papel para o ecrã o resultado promete ser bom.

Lê Também:   TOP 15 Mortes mais Memoráveis de Game of Thrones

Porque se pensarmos na realidade o que conhecemos realmente sobre a história de Voldemort? Sabemos que a magia negra o transformou no vilão que todos conhecemos. Sabemos que é dos feiticeiros mais temidos de todo o universo mágico, mas o que sabemos realmente sobre a história de Tom Riddle?

A verdade é que pouco. J.K.Rowling foi revelando em todos os livros sempre um pouco mais sobre esta personagem. E, quando Harry o derrotou na batalha de Howgarts foi difícil decidir se ficamos contentes ou não. Apesar de tudo, de todas as maldades, mortes e sofrimento que causou o Dark Lord conseguiu conquistar o coração de Bellatrix.

E se a nossa curiosidade era muita agora podemos finalmente descansar. O filme criado por fãs e intitulado de “Voldemort: Originis of the Heir” já está online. E o resultado tem sido excelente. Mas se estás muito curioso a Magazine.HD vai ajudar-te. Sim, porque já podes ver o filme. Onde? Simples, aqui.

FILME | CONHECE A ORIGEM DE VOLDEMORT

Nós avisámos. Excelente não é? Mas queremos mesmo é saber a tua opinião!



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *