"Yesterday" (2019) ©Canal Cinemundo

Grandes Filmes na TV | Semana de 28 de novembro a 4 de dezembro

Esta é a recomendação dos filmes na TV. Uma receita com novidades que te fará sentir cinéfilo! Semana de 28 de novembro a 4 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 28 de novembro – “A Audição” FILMIN

filmes na tv
A Audição © FILMIN Portugal

Anna Bronsky é uma professora de violino no Conservatório. Contrariando os conselhos dos seus colegas, insiste na admissão de Alexander, um aluno que Anna acredita poder vir a ser muito talentoso. Com muita dedicação prepara Alexander para uma audição de fim de ano, acabando por negligenciar o seu filho Jonas, que é também violinista.
A rivalidade entre os dois meninos surge, e o casamento de Anna vacila. Mas onde ela falhou, Alexander deve ter sucesso e, à medida que a grande audição se aproxima, Anna fica cada vez mais obcecada em levá-lo ao topo.

Assiste aqui ao filme “A Audição” e subscreve a Filmin Portugal por 6,95€ por mês.




TERÇA-FEIRA,  29 de novembro – “O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera”, Canal Cinemundo 20h40

filmes na tv
“O Que se Espera Enquanto se Está à Espera” ©Canal Cinemundo

As vidas de cinco casais à espera de bebés vão interligar-se enquanto todos vão gerindo as expectativas e surpresas de ter uma criança e percebendo que por mais que se planeie, a vida nem sempre corre como esperado.




QUARTA-FEIRA, 30 de novembro -“Amar-te à Meia-Noite”, Canal Hollywood 21h30

canais tvcine e séries
Amar-te à Meia-Noite

Katie Price, 17 anos, vive protegida em casa devido a uma doença genética rara, uma sensibilidade à luz solar. Mas certa noite ao sair, os seus sonhos tornam-se realidade quando Charlie, por quem tem uma paixoneta, repara nela e a convida para sair.




QUINTA-FEIRA, 1 de dezembro – “Competição Oficial”, TVCine TOP 21h30

competição oficial tvcine
“Competição Oficial” | ©NOS Audiovisuais

Um multimilionário decide criar um filme icónico e recruta a conhecida realizadora Lola Cuevas para fazê-lo. No elenco de estrelas estão ainda dois talentosos atores, de egos colossais que, embora lendários, não são propriamente grandes amigos.

Aproveita para ler a nossa crítica a “Competição Oficial” e continua a acompanhar os grandes filmes na tv na Magazine.HD.

Lê Também:
Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo chega ao pequeno ecrã




SEXTA-FEIRA, 2 de dezembro – “Yesterday”, Canal Cinemundo 20h30

yesterday critica
Yesterday | © NOS Audiovisuais

Um músico que luta pela sua sobrevivência, dá-se conta subitamente de que é a única pessoa em todo o planeta que se lembra dos Beatles e da sua música. Depois dessa descoberta a sua vida nunca mais será a mesma.




SÁBADO, 3 de dezembro – “Chocolate”, FOX Life 22h20

Chocolate
Johnny Depp e Juliette Binoche | © 2000 – Miramax

Quando uma misteriosa mulher e a sua filha chegam a uma pacata aldeia francesa no Inverno de 1959, ninguém poderia imaginar o impacto que a impressionante Vianne (Juliette Binohe) e a sua espirituosa filha viriam a ter nesta pequena comunidade repleta de preconceitos e tradições. Pouco tempo depois de chegar, Vianne abre uma invulgar loja de chocolates repleta de tentadoras confecções. O seu mágico dom para adivinhar os desejos mais secretos dos seus clientes e satisfazê-los com os seus divinos preparos, leva os aldeões a entregarem-se à tentação e aos seus prazeres. No entanto, é só quando um outro forasteiro, Roux(Jonny Depp), também ele atraente e sedutor, chega à aldeia, que Vianne reconhece os seus próprios desejos. Ma nem toda a gente se encontra deslumbrada com Vianne. Reynaud, um nobre residente que assumiu a direcção moral da aldeia, vê em Vianne uma ameaça à sua ordem e conjunto de princípios, e, numa tentativa de bani-la de aldeia, proíbe a todos a entrada na sua loja, desencadeando um confronto entre aqueles que defendem a chocolateira e os seus chocolates e os que a menosprezam.




DOMINGO, 4 de dezembro – “Pais e Filhas”, Fox Life 22h20

filmes na tv
© NOS Audiovisuais

Um escritor vencedor de um prémio Pulitzer tenta lidar com a sua circunstância de pai viúvo num quadro de colapso mental, enquanto 27 anos mais tarde, a sua filha tenta estabelecer as suas próprias ligações afetivas.

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1422 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.