"Yesterday" (2019) ©Canal Cinemundo

Grandes Filmes na TV | Semana de 28 de novembro a 4 de dezembro

[tps_header]

Esta é a recomendação dos filmes na TV. Uma receita com novidades que te fará sentir cinéfilo! Semana de 28 de novembro a 4 de dezembro.

[/tps_header]

SEGUNDA-FEIRA, 28 de novembro – “A Audição” FILMIN

filmes na tv
A Audição © FILMIN Portugal

Anna Bronsky é uma professora de violino no Conservatório. Contrariando os conselhos dos seus colegas, insiste na admissão de Alexander, um aluno que Anna acredita poder vir a ser muito talentoso. Com muita dedicação prepara Alexander para uma audição de fim de ano, acabando por negligenciar o seu filho Jonas, que é também violinista.
A rivalidade entre os dois meninos surge, e o casamento de Anna vacila. Mas onde ela falhou, Alexander deve ter sucesso e, à medida que a grande audição se aproxima, Anna fica cada vez mais obcecada em levá-lo ao topo.

Assiste aqui ao filme “A Audição” e subscreve a Filmin Portugal por 6,95€ por mês.




TERÇA-FEIRA,  29 de novembro – “O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera”, Canal Cinemundo 20h40

filmes na tv
“O Que se Espera Enquanto se Está à Espera” ©Canal Cinemundo

As vidas de cinco casais à espera de bebés vão interligar-se enquanto todos vão gerindo as expectativas e surpresas de ter uma criança e percebendo que por mais que se planeie, a vida nem sempre corre como esperado.




QUARTA-FEIRA, 30 de novembro -“Amar-te à Meia-Noite”, Canal Hollywood 21h30

canais tvcine e séries
Amar-te à Meia-Noite

Katie Price, 17 anos, vive protegida em casa devido a uma doença genética rara, uma sensibilidade à luz solar. Mas certa noite ao sair, os seus sonhos tornam-se realidade quando Charlie, por quem tem uma paixoneta, repara nela e a convida para sair.




QUINTA-FEIRA, 1 de dezembro – “Competição Oficial”, TVCine TOP 21h30

competição oficial tvcine
“Competição Oficial” | ©NOS Audiovisuais

Um multimilionário decide criar um filme icónico e recruta a conhecida realizadora Lola Cuevas para fazê-lo. No elenco de estrelas estão ainda dois talentosos atores, de egos colossais que, embora lendários, não são propriamente grandes amigos.

Aproveita para ler a nossa crítica a “Competição Oficial” e continua a acompanhar os grandes filmes na tv na Magazine.HD.




SEXTA-FEIRA, 2 de dezembro – “Yesterday”, Canal Cinemundo 20h30

yesterday critica
Yesterday | © NOS Audiovisuais

Um músico que luta pela sua sobrevivência, dá-se conta subitamente de que é a única pessoa em todo o planeta que se lembra dos Beatles e da sua música. Depois dessa descoberta a sua vida nunca mais será a mesma.




SÁBADO, 3 de dezembro – “Chocolate”, FOX Life 22h20

Chocolate
Johnny Depp e Juliette Binoche | © 2000 – Miramax

Quando uma misteriosa mulher e a sua filha chegam a uma pacata aldeia francesa no Inverno de 1959, ninguém poderia imaginar o impacto que a impressionante Vianne (Juliette Binohe) e a sua espirituosa filha viriam a ter nesta pequena comunidade repleta de preconceitos e tradições. Pouco tempo depois de chegar, Vianne abre uma invulgar loja de chocolates repleta de tentadoras confecções. O seu mágico dom para adivinhar os desejos mais secretos dos seus clientes e satisfazê-los com os seus divinos preparos, leva os aldeões a entregarem-se à tentação e aos seus prazeres. No entanto, é só quando um outro forasteiro, Roux(Jonny Depp), também ele atraente e sedutor, chega à aldeia, que Vianne reconhece os seus próprios desejos. Ma nem toda a gente se encontra deslumbrada com Vianne. Reynaud, um nobre residente que assumiu a direcção moral da aldeia, vê em Vianne uma ameaça à sua ordem e conjunto de princípios, e, numa tentativa de bani-la de aldeia, proíbe a todos a entrada na sua loja, desencadeando um confronto entre aqueles que defendem a chocolateira e os seus chocolates e os que a menosprezam.




DOMINGO, 4 de dezembro – “Pais e Filhas”, Fox Life 22h20

filmes na tv
© NOS Audiovisuais

Um escritor vencedor de um prémio Pulitzer tenta lidar com a sua circunstância de pai viúvo num quadro de colapso mental, enquanto 27 anos mais tarde, a sua filha tenta estabelecer as suas próprias ligações afetivas.

[tps_footer]

Qual dos filmes da lista é o teu favorito? Vais acompanhar a exibição de alguma desta obras cinematográficas de renome?

Lê Também:   Netflix em Novembro | As séries que queremos ver

[/tps_footer]

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *