© Deep Silver / Dambuster Studios

Dead Island 2: já há data para o tão aguardado gameplay

Depois de adiar o lançamento de “Dead Island 2”, a Deep Silver anunciou oficialmente a data em que vai apresentar o gameplay de um dos jogos mais aguardados dos últimos (largos) anos.

Apesar de “Dead Island 2” ter sido novamente adiado ,o gameplay será mesmo apresentado no início de dezembro. “See you in HELLA” é o nome da apresentação do jogo, agendada para as 20h00 de Portugal continental de 6 de dezembro. Esta será a primeira grande oportunidade de ver “Dead Island 2”, que foi anunciado há… sete anos. Em 2015, portanto.

Perante tanto tempo de espera, os fãs e jogadores esperam várias novidades e melhorias. Como tal, as produtoras Deep Silver e Dambuster Studios têm em mãos uma grande responsabilidade e este sneak peek servirá para ter uma ideia do que foi desenvolvido ao longo destes anos. A notícia foi partilhada no Twitter oficial do jogo e a apresentação será feita no canal oficial do YouTube.

Lê Também:
Game Awards 2022 | Conhece os nomeados

O jogo é a sequela de “Dead Island”. Em vez de se passar numa ilha, passa-se em plena Los Angeles, devastada por um apocalipse zombie. Com versões para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o jogo tem data de lançamento para 28 de abril e já está disponível a pré-venda na PS Store. Entusiasta de filmes de terror, o diretor David Stenton, explicou que o objetivo foi criar o jogo “mais sangrento que existe” e até falou em desmembramentos!

TRAILER | DEAD ISLAND 2 ESTÁ A CHEGAR

Jogaste o primeiro? O que achas que poderá acrescentar ao género?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.