Final épico de The Vampire Diaries deixa no ar novo spinoff

I Was Feeling Epic foi o nome do último episódio de The Vampire Diaries exibido na sexta-feira,dia 10. Um final que deixou no ar a possibilidade de um novo spinoff.

“Eu vejo… um futuro quer para The Originals ou para outra parte do franchise para ser lançado no final de The Originails.  Então, eu estou ansiosa para poder brincar naquela caixa de areia e ver se eu consigo fazer alguma coisa disso”, afirmou Julie Plec, a criadora de The Vampire Diaries.

A ideia do spinoff surge no final do episódio quando Caroline revela que abriu escola para as filhas. “Mas isso é outra história”, diz a personagem de Candice King.

“Eu não posso fazer promessas por várias razões: um, porque nós não temos uma quinta temporada de The Originals. Dois, porque enquanto eu adoro o momento dos colégios internos e tudo o que representam, isso seria uma nova série completa sobre a qual eu ainda não comecei a pensar, mas as portas não ficaram abertas sem intenção. Elas estão abertas com uma esperança, não uma promessa”, acrescentou Plec, “

Vê Também: TOP Filmes X-Men | The Wolverine

Enquanto isso, os fãs de The Vampire Diaries despediram-se da série num último episódio muito emotivo. O episódio contou com o regresso de vários personsagem que passaram pela série nos últimos oito anos. Os fãs puderam matar saudades de Lexi Branson, Jo Parker, Vicky Donovan, a xerife Elizabeth Forbes, Tyler Lockwood, entre outros.

O final ficou marcado pela regresso de Nina Dobrev à série nos papéis de Katherine Pierce e de Elena Gilbert.

Ao fim de oito anos, Elena e Damon (Ian Somerhalder) conseguem finalmente o seu “e viveram felizes para sempre”. Mas o reencontro só acontece depois do sacrifício de Stefan (Paul Wesley) que morre para salvar Mystic Falls.

Numa tentativa de eliminar Katherine e evitar que Mystic Falls queime com o Fogo Infernal, Bonnie e Stefan planeam desviar as chamas para o Arsenal. Katherine é arrastada por Damon para aquele local para queimar juntamente com o Inferno. Mas para isso alguém tem que ficar com ela para garantir que a vilã não consegue escapar. Damon e Stefan argumentam sobre quem vai morrer juntamente com Katherine e despedem-se um do outro. Damon compele o irmão, agora humano, a abandonar o local. Mas Stefan tira a cura do seu sistema sanguíneo e dá-a ao irmão. Stefan toma assim o lugar de Damon e morre.

Vê Ainda: Muggles vão poder tentar escapar da prisão de Azkaban

No final, os personagens despedem-se de Stefan e ficamos a conhecer o que o futuro reservou a cada uma das nossas personagens preferidas. Caroline abre a escola para as filhas enquanto Bonnie viaja à volta do mundo. O humano Matt fica em Mystic Falls e continua no seu cargo de xerife da cidade. Já Damon e Elena vivem uma feliz e humana vida juntos. Na última cena, os dois irmãos reencontram-se e o famoso “Hey brother” de Damon.

“Um final deve ser sobre o dizer adeus mas também deve ser sobre o dizer obrigado aos espectadores que estiveram presos a ti durante oito temporadas. E a forma de dizer obrigado é enchendo-as de memórias porque quando as pessoas olham para a série, eu quero que a relembrem com carinho e sorriam”, disse Kevin Williamson, um dos produtores da série.

Vamos agora rezar para que Plec nos leve novamente até Mystic Falls numa nova série!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *