Firefly Lane aproxima-se do final no novo trailer
Firefly Lane já tem os dias contados e o grande final promete ser muito emotivo, pelo menos é isso que o último trailer lançado nos dá a entender.
A série conta com Katherine Heigl e Sarah Chalke como protagonistas e dá-nos a conhecer esta super amizade quase improvável entre Tully Hart e Kate Mularkey. E, depois de tantas peripécias ao longo dos anos, de acordo com o trailer (SPOILER) e também com o final da primeira parte da segunda temporada, fica no ar a (grande) hipótese de que Kate poderá falecer devido a um cancro na mama.
O trailer mostra-nos um pouco mais do início da amizade de Kate e Tully, bem como cenas da relação de Kate e de Johnny. Além disso, mostra-nos também aquilo que parece ser a evolução da doença de Kate e o que poderá ser a reconciliação entre as amigas de Firefly Line. O final, claramente, fica em aberto, porém, algumas cenas e frases dão a entender que a série terá um final que os fãs não desejam. Resta-nos esperar pelo melhor.
No final da primeira parte desta segunda e última temporada, vimos um declínio na carreira de Tully, depois de sofrer um acidente que quase custou a vida da filha de Kate e Johnny, Marah. As duas amigas não conseguiram reconciliar-se e a carreira de Tully também sofreu – depois de outros escândalos. Por isso, Tully optou por aceitar um emprego num local quase remoto, precisamente no momento em que Kate descobriu que tinha uma raro tipo de cancro e decidiu que precisava do apoio da amiga – que já tinha saído de casa e, por isso, o episódio terminou com um momento clichê e tocante de Kate, chorando, desesperada, na porta do apartamento vazio de Tully. Além disso, num clip lançado algum tempo depois, descobrimos ainda que Tully irá casar… Falta descobrir com quem! Portanto, as questões são muitas e estão no ar.
Os sete episódios restante estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 27 de abril.
TRAILER | A ÚLTIMA CAMINHADA DE FIRELY LANE
Então, o que pensas que acontecerá nesta segunda parte da série? Conseguirá Kate vencer a doença?