© 2022 Netflix, Inc.

As Inseparáveis estão de volta à Netflix

“As Inseparáveis,” ou no original “Firefly Lane,” irá finalmente estrear a segunda e aguardada temporada. Os novos episódios chegam brevemente à Netflix!

Listada como uma das séries a não perder em 2021, “As Inseparáveis” depressa conquistou o público e também a crítica, contando com uma pontuação de 7.4 no IMDb. Um pouco por todo o mundo, os fãs tem aguardado pela chegada da nova temporada que a Netflix tem na agenda para dia 2 de dezembro. No entanto, a notícia é um pouco agridoce, visto que a plataforma decidiu dividir em duas partes desta que será a última temporada. Infelizmente, a parte dois, que compreende os episódios 10 a 16, ainda não tem data de estreia – apenas sabemos que está prevista para 2023.

Lê Também:
Netflix em Novembro | As séries que queremos ver

A série é baseada no livro com o mesmo nome de Kristin Hannah, que espelha a amizade entre Tully Hart e Kate Mularkey ao longo dos anos. Contudo, como vimos na primeira temporada, a relação entre as duas amigas tem doses iguais do que as une, como do que as separa, o que levou a um corte de comunicação. Portanto, a pergunta que mais se impõe nestes novos episódios é “o que poderia ter causado o fim da amizade de trinta anos de Tully e Kate, que juraram ser «amigas inseparáveis para sempre»?” Mas antes disso, Kate terá de se haver com o doloroso rescaldo da malfadada viagem de Johnny ao Iraque, enquanto Tully enfrenta um processo após ter abandonado o seu talk show, o que a obriga a recomeçar a carreira do zero.

Katherine Heigl (“Anatomia de Grey”) e Sarah Chalke (“Scrubs”; “Foi Assim que Aconteceu”) interpretam a dupla protagonista, Tully e Kate, respetivamente. Ben Lawson, Beau Garrett, Ali Skovbye, Roan Curtis e Yael Yurman também estão de regresso, ao lado dos novos membros India de Beaufort, Greg Germann, Jolene Purdy e Ignacio Serricchio. “As Inseparáveis” foi criada por Maggie Friedman (“Começar de Novo”).

TRAILER | O QUE TERÁ SEPARADO AS INSEPARÁVEIS?

Já conhecias a história de Kate e Tully? Gostaste da primeira temporada?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1009 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.