© Gig Club

First Breath After Coma abrem para Efterklang no Gig Club

Os First Breath After Coma vão abrir para os Efterklang ainda este mês a propóstio do Gig Club, uma plataforma de música independente que pretende promover eventos por toda a Europa.

Para todos os amantes de música independente e todos aqueles que querem fazer parte duma comunidade própria, o Gig Club aparece como a solução ideal. Para já, podes apontar na tua agenda: Efterklang em Portugal em 23 e 24 de outubro (Lisboa no LAV e no Porto no Hard Club, respetivamente), com First Breath After Coma a abrir.

O conceito do Gig Club é o de desenvolvem concertos, conferências e muitas outras atividades numa determinada cidade, tendo a ambição de alcançar um âmbito internacional. Em Portugal já está presente em Lisboa e no Porto, e este mês já conta com The Comet is Coming, Efterklang e Robert Forster. Consulta a agenda aqui.

Lê Também:
NOS Alive tem em Billie Eilish mais uma confirmação

Para além destes concertos, o L1sten deste mês (um evento no qual se ouve um álbum novo antes de ser lançado)  contou com a estreia de Ghosteen, dos Nick Cave & The Bad Seeds. Existem ainda as SongTalks, conversas que são reproduzidas em formato podcast e que juntam vários artistas que discutem, juntos, a importância da música na sua arte em particular. A primeira irá acontecer a 7 de outubro no Apúro, no Porto, e o artista é o Valter Lobo. Também confirmados estão Luca Argel, Homem em Catarse e Old Jerusalem.

O Gig Club permite a compra de um passe anual numa determinada cidade ou geral, para se poder usufruir desta comunidade em qualquer uma das cidades que já contem com a sua presença.

MÚSICA | OUVE O NOVO ÁLBUM DOS FIRST BREATH AFTER COMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *