NOS Alive tem em Billie Eilish mais uma confirmação

Depois de ter anunciado Taylor Swift como parte do cartaz da próxima edição, o festival NOS Alive traz Billie Eilish, outra estrela pop, ao Passeio Marítimo de Algés.

No final da edição de 2019, a organização do NOS Alive divulgou as datas da próxima edição e uma primeira confirmação. Soube-se então que a edição de 2020 ocorreria no local habitual, de 9 a 11 de julho e contaria com a presença de Da Weasel dia 11.

Na semana passada, chegou mais informação acerca do cartaz. Poucas semanas após lançar o álbum Lover, Taylor Swift era a segunda confirmação, marcada para o dia 9. A acontecer, esta será a estreia de Swift em Portugal. Ainda assim, nas redes sociais gerou-se uma grande discussão, onde se atacava o festival e a sua essência pop, que começava a vir à tona. Do outro lado, os swifties por Portugal fora defendiam a cantora, dirigindo-se de forma nada amorosa aos “fãs elitistas de rock e metal”.

Lê Também:
NOS Alive 2019 | 5 Melhores Concertos

Já se tinha antecipado que hoje, dia 27, pelas 18h, viria um “anúncio explosivo” relativo à próxima edição do festival. Destoando pouco da última semana, Billie Eilish é agora a mais recente confirmação do NOS Alive 2020. A jovem artista parará em Algés dia 10 de julho, depois de ainda este mês ter esgotada a Altice Arena. A data do próximo verão estará integrada na digressão mundial da cantautora.

Eilish soma apenas 17 anos e a sua ascensão começou aos 14, com o single “Ocean Eyes”. A sua música destacava-se dentro do género e valeu-lhe comparações com Lana Del Rey e Lorde, as duas realeza pop. Após vários singles e um EP, Billie lançou finalmente um álbum em março deste ano. When We All Fall Asleep, Where Do We Go? foi, e continua a ser, um enorme sucesso comercial, tendo o single “bad guy” batendo recordes nas tabelas. Do ponto de vista crítico, o registo não teve tanto sucesso. Enquanto alguns o elevavam a álbum do ano ou semelhante, outros, por sua vez, não ficaram totalmente satisfeitos com o recente trabalho da artista.

Os bilhetes para a edição de 2020 serão vendidos a partir de dia 28 de setembro, nos CTT e Ticketline, estando também disponível noutros postos de venda. O passe diário custa 69€ e o passe para os 3 dias 159€. Os festival decorre dias 9, 10 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *