Fora de Série | Brooklyn Nine-Nine T2E11

FORA DE SÉRIE: EPISÓDIO 51

Brooklyn Nine-Nine 2×11: “Stakeout”

Peralta e Boyle não são, afinal, uma dupla imbatível. Depois de vários dias a vigiar e a tentar emboscar um criminoso, os dois ficam fartos um do outro e decidem começar a apontar aquilo que não gostam de “aturar” um do outro. Todos os vícios se tornam irritantes, mas a dupla não quer dar o braço a torcer, pelo que nem quer ouvir falar em polícias de substituição. No entanto, a missão termina antes de tempo, com Boyle, num ataque de fúria, a atirar uma bola de basquetebol que vai parar às mãos do criminoso e estraga o disfarce. Quem diria que ele tinha tanta força?!

B99

Com mais motivos para sorrir anda o Captain Holt, que finalmente levou a melhor e “calou” Madeleine. Mas ele é que não se cala, pois nem com os conselhos sábios de Jake Peralta resiste a mandar uma “boquinha” à colega de profissão. Ia jurar que o mundo está de pernas para o ar para os lados de Brooklyn…

Lê Também:
Assalto ao Poder | Passatempo MHD

Caso ainda tenham dúvidas disso – como se o sorriso do Holt não fosse prova suficiente – a Rosa teve o seu primeiro momento de engate. E, começou apenas com um “bye”… O sobrinho de Holt conseguiu num episódio aquilo que Boyle não conseguiu numa temporada inteira, mas o “tio” Ray não quer misturas. Numa conversa bastante séria – mantenha-se alguma normalidade – o capitão diz à detective para não se afastar de Marcus, mas para o manter longe desses arranjinhos.

Já Terry armou-se em escritor e pegou naquilo que estava mais à mão. Com personagens inspiradas nos colegas de esquadra, Terry parece ter “mexido” com Gina e Amy, que mudaram completamente de atitude por umas horas. Mas fica uma dúvida no meio disto tudo: como é que o Hitchcock-Scully fazia as “necessidades”?

Lê Também:
Variações | Passatempo MHD

In APS PortugalBrooklyn Nine-Nine Portugal

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.

0 thoughts on “Fora de Série | Brooklyn Nine-Nine T2E11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *