Fora de Série | Elementary T3E05

 

FORA DE SÉRIE: EPISÓDIO 50

Elementary 3×05: “Rip Off”

Cérebro ou força física? Uma das grandes questões, muitas vezes debatida por várias pessoas. Surpresa, ou não, para o Sherlock o cérebro vence. Melhor, a realidade prova que o cérebro vence (pelo menos, o cérebro do Sherlock).

Elementary

Neste episódio, a Joan, que foi para Copenhaga, não está presente; por outro lado, temos mais aparências do Capitão Gregson e do Detetive Bell, algo que já deixava saudades, admito.

Pela primeira vez, temos apenas Sherlock e Kitty (lembram-se de ter dito que esta personagem era um diamante em bruto? A prova surge agora – cada um tire as suas conclusões; eu, pessoalmente, gostei). Watson, à semelhança do que acontece nos contos originais de Arthur Doyle, escreve sobre as suas aventuras com Sherlock, algo que não lhe agrada, de tal maneira que obriga Kitty a assinar um acordo de confidencialidade. Gostei da origem às raízes.

Lê Também:
O Dia a Seguir | Passatempo MHD

O caso é um pouco macabro e Sherlock deduz que só uma pessoa muito forte o poderia ter feito. Encontrado o seu suspeito, grande e forte, Dana Kazmir, Sherlock pede um braço-de-ferro (e aqui ganha o cérebro, porque nunca teve a intenção de ganhar esse “combate”, apenas queria o ADN do suspeito, de tal forma que o soca antes do combate começar).

Dana confirma rapidamente que cometeu o crime, apesar de não saber quem o contratou, e garante que tinha mais 3 pessoas para matar.

O Capitão Gregson, coitado, viu a sua filha a seguir a carreira policial e o seu parceiro começou a abusar dela – como é que acham que o Capitão reagiu? Murro na cara! De qualquer maneira, a Hannah, filha de Gregson, não queria ser olhada de forma diferente, mas sim que todo este incidente ficasse para trás.
A confidente de Gregson foi… Kitty! Afinal, ela tinha experiência de vida para poder dar o seu parecer e aconselha a…. Vá, não vou estragar tudo. Vejam a sugestão da nossa Kitty!

Lê Também:
Miss XL | Passatempo MHD

Powered by: APS Portugal / Elementary Portugal

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.

0 thoughts on “Fora de Série | Elementary T3E05

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *