Fora de Série | Modern Family T6E16

FORA DE SÉRIE: EPISÓDIO 52

Modern Family 6×16: “Connection Lost”

Modern Family presenteou-nos com um episódio diferente de tudo o que já tínhamos visto. Foi um risco muito grande, mas os resultados não podiam ter sido melhores.

Modern Family

Todo o episódio é transmitido através do computador da Claire, tendo sido usados vários dispositivos móveis, todos eles da Apple.
Há quem diga que o episódio não passou de um grande golpe publicitário. Mas quem é que se importa com isso? O resultado foi excelente e refrescante, e isso é o que interessa. Todos os detalhes foram pensados ao pormenor, tendo sido um episódio repleto de Easter Eggs.

As páginas de Facebook, do Yahoo e outras que aparecem no computador da Claire merecem ser vistas ao pormenor, já que quase todas foram criadas de raiz. Recomendamos que vejam o episódio uma segunda vez, com certeza que vão encontrar muitas surpresas. Os argumentistas criaram a premissa do suposto casamento da Haley, e a partir daí foi adaptar o argumento às novas tecnologias. O ritmo das cenas e das piadas foi bem conseguido e não nos sentimos nada aborrecidos por toda a cena se passar através do ecrã de um computador. Era óbvio que o casamento da Haley e do Andy era um equívoco causado por coincidências e exageros que certamente levavam muitos a pensar o contrário.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de dezembro 2019

E o que acharam do regresso do Dylan? Gostava muito de o ver a competir com o Andy pela atenção da Haley. Sendo personagens tão diferentes, acredito que nos íamos divertir imenso com isso. Ainda não sabemos se o Dylan vai aparecer novamente, mas será sempre bom revê-lo. Já há algum tempo que não incluíam o Luke em cenas com a Gloria e o Jay, e confesso que sempre gostei da dinâmica entre eles. O Manny acabou mais uma vez por passar desapercebido, e o mesmo aconteceu com a Lilly. Quanto à Alex, sempre que uma cena ou um episódio tem como foco a Haley, é garantido que o que a irmã mais nova disser vai ter piada.

Esta história do casamento e da gravidez da Haley foi importante para a Claire perceber o que o pai sentiu quando ela fez o mesmo quando era nova. Mas o mesmo fez a filha perceber que, às vezes, o que parece mau acaba por se tornar nas melhores coisas da nossa vida. Foram palavras bonitas e tocantes, as quais nunca teriam sido proferidas se ele soubesse que o Phil estava a ouvir a conversa. Quanto ao Cam, no meio desta história o que mais lhe interessava era que a cunhada trouxesse as pipocas que tanto desejava. O actor Eric Stonestreet até brincou no Twitter, dizendo que este episódio não era para fazer publicidade à Apple mas sim à marca das pipocas, Garrett Popcorn. Até o aniversário do Mitch passou para segundo plano, tal foi o alvoroço por causa do casamento. Aproveitamos agora a oportunidade: Parabéns Mitch! Quanto ao chapéu …preferimos não tecer comentários.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de dezembro 2019

Foi portanto um episódio recheado de bons momentos e de surpresas, mostrando que Modern Family ainda tem a capacidade de nos surpreender.

In APS Portugal / Modern Family (Portugal)

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.

One thought on “Fora de Série | Modern Family T6E16

  • Modern Family 6×16: “Connection Lost”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *