Fora de Série | The Walking Dead T5E14

FORA DE SÉRIE: EPISÓDIO 54

The Walking Dead 5×14 “Spend”

Carol: “You’re going to have to kill him”

Alguém tinha que pagar a cota do período da calmaria..um por cada episódio. Chegou a altura em que qualquer entrada num edifício com walkers, dificilmente poderemos esperar que saia o mesmo número de pessoas que entraram. Mas também, já sabíamos que a “tampa” iria saltar mais tarde ou mais cedo.

TWD1

A destreza deste episódio foi ter conseguido, para além de abanar um bocadinho o chão, abrir um leque de perguntas pertinentes para os próximos que se avizinham.

a) Será que Tara sobrevive?
b) E o Nicholas, o cobarde, que sacrificou o Noah..vai sofrer alguma consequência?
c) Eugene de besta a bestial!?
d) A versão possuída do padre Gabriel veio a propósito de quê? Será que queria uma igreja maior na comunidade?
e) Rick e Pete (marido da Jessie) … começam as apostas para quanto tempo Rick demorará a enfiar-lhe uma bala na testa. É realmente aquele tipo de personagem que assenta como uma luva no género em que Rick não gosta de perder muito tempo para “tentar” resolver o problema…simplesmente, resolve. Mas, nota-se claramente que o mesmo está a tentar inserir-se com pacificidade na comunidade, pelo seu bem,e pelo bem do seu grupo. No entanto, dificilmente conseguirá suster o aviso da Carol.
f) Abraham descobre o seu propósito…finalmente uma versão em que encontra alguma paz interior!
g) Como é que Deanna e o Reg irão reagir à perda do filho!?

Lê Também:
Anna - Assassina Profissional | Passatempo MHD

No geral, tratou-se de um episódio repleto de bons momentos e com inúmeros (…) que criaram algumas expectativas para os episódios futuros. Faltaram as abordagens ao Daryl, Michonne e Carl, mas deveremos saber deles no próximo episódio.

In The Walking Dead Portugal /APS Portugal

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *