Fora de Série | The Walking Dead T5E14

FORA DE SÉRIE: EPISÓDIO 54

The Walking Dead 5×14 “Spend”

Carol: “You’re going to have to kill him”

Alguém tinha que pagar a cota do período da calmaria..um por cada episódio. Chegou a altura em que qualquer entrada num edifício com walkers, dificilmente poderemos esperar que saia o mesmo número de pessoas que entraram. Mas também, já sabíamos que a “tampa” iria saltar mais tarde ou mais cedo.

TWD1

A destreza deste episódio foi ter conseguido, para além de abanar um bocadinho o chão, abrir um leque de perguntas pertinentes para os próximos que se avizinham.

a) Será que Tara sobrevive?
b) E o Nicholas, o cobarde, que sacrificou o Noah..vai sofrer alguma consequência?
c) Eugene de besta a bestial!?
d) A versão possuída do padre Gabriel veio a propósito de quê? Será que queria uma igreja maior na comunidade?
e) Rick e Pete (marido da Jessie) … começam as apostas para quanto tempo Rick demorará a enfiar-lhe uma bala na testa. É realmente aquele tipo de personagem que assenta como uma luva no género em que Rick não gosta de perder muito tempo para “tentar” resolver o problema…simplesmente, resolve. Mas, nota-se claramente que o mesmo está a tentar inserir-se com pacificidade na comunidade, pelo seu bem,e pelo bem do seu grupo. No entanto, dificilmente conseguirá suster o aviso da Carol.
f) Abraham descobre o seu propósito…finalmente uma versão em que encontra alguma paz interior!
g) Como é que Deanna e o Reg irão reagir à perda do filho!?

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

No geral, tratou-se de um episódio repleto de bons momentos e com inúmeros (…) que criaram algumas expectativas para os episódios futuros. Faltaram as abordagens ao Daryl, Michonne e Carl, mas deveremos saber deles no próximo episódio.

In The Walking Dead Portugal /APS Portugal

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.