© Luminous Productions

Forspoken adiado para Outubro deste ano

A Luminous Productions decidiu adiar o lançamento de Forspoken para Outubro deste ano. Tinha data de estreia para 24 de Maio.

O novo jogo da Luminous Productions, “Forspoken”, tinha data de lançamento para 24 de Maio deste ano. Contudo, a data foi adiada para 11 de Outubro deste ano, que equivale a mais 4 meses de espera para os fãs. Assim sendo, a produtora explica a decisão através dum comunicado publicado no twitter oficial do jogo. Adiantam que, “no final, durante os próximos meses, vamos focar todos os nossos esforços para polir o jogo, e mal podemos esperar para que possam experienciar a aventura de Frey”.

Lê Também:   Playstation Now | Jogos de Março 2022

Nesse sentido, é de relembrar que a equipa responsável pelo jogo, também desenvolveu o “Final Fantasy XV”. E ainda, conta com a colaboração de Amy Hennig, conhecida por “Uncharted“, e também Gary Whitta, argumentista do filme “O Livro de Eli”. Assim sendo, “Forspoken” conta a história de Frey, uma jovem adulta da cidade de Nova Iorque. Durante o seu vigésimo primeiro aniversário, em vez de celebrar com os seus amigos e familiares, é transportada para o mundo de Athia, um lugar repleto de magia.

Contudo, o jogo enfrenta alguma polémica devido a estereótipos raciais na personagem principal. Um dos responsáveis de “Forspoken”, Tom Keegan, afirma que a personagem tem um estilo de “andar de hip-hop”. Igualmente, na história, Frey é órfã, e vista como uma pessoa bastante irritadiça.

COMUNICADO | DESCOBRE MAIS SOBRE O ADIAMENTO DE FORSPOKEN

Faz sentido o adiamento? O que achas sobre a polémica em volta do jogo?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *